Rui Car
07/12/2017 11h11 - Atualizado em 07/12/2017 08h17

Bisping admite erro ao aceitar luta com Gastelum e culpa o próprio ego

"Mas esse é o problema em ter uma p*** de um ego grande"

Assistência Familiar Alto Vale
SporTV

SporTV

Delta Ativa

Bastaram alguns poucos dias para que Michael Bisping chegasse à conclusão de que aceitar uma luta com Kelvin Gastelum, na China, num curto período de tempo após ser finalizado por Georges St-Pierre nos Estados Unidos, não foi a melhor ideia. No seu podcast “Believe You Me”, o ex-campeão peso-médio admitiu que o “ego” falou mais alto, culminando em nova derrota.

 

– Não ganhei a luta, como todos sabem e viram. Me sentia ótimo entrando nessa luta, de verdade. Mas olhando para trás, estava treinado até demais, e cansado física e emocionalmente? Sim, estava. Mas esse é o problema em ter uma p*** de um ego grande e achar que, ainda assim, você pode chegar lá e vencer. Realmente entrei achando que poderia vencer Gastelum, mas não tiro nenhum mérito dele. Ele me pegou com um lindo gancho de esquerda, que me nocauteou.

 

Bisping, que era o dono do cinturão até a luta com GSP, voltou a lutar apenas três semanas depois. Mas, mesmo ciente do erro, ainda assim Bisping não se arrepende.

 

– Realmente foi uma aposta, uma grande aposta que não deu certo. Se tivesse vencido, seria ótimo, mas é isso que se faz nesse jogo. Você joga o dado, se dá uma chance e espera que dê tudo certo. Acho realmente que o melhor homem, neste caso o Kelvin Gastelum, ganhou a luta, mas não me arrependo de ter feito essa aposta.

Justen Celulares