Rui Car
28/10/2017 17h00 - Atualizado em 28/10/2017 10h28

Borja não descarta volta ao Nacional, mas valoriza momento no Palmeiras

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Miguel Borja não descartou uma volta ao Atlético Nacional-COL. Em entrevista à Rádio Caracol, da Colômbia, o centroavante do Palmeiras admitiu que teve conversas com Andrés Botero e Victor Marulanda, presidente e diretor do time colombiano, falou sobre sua intenção de regressar a seu país, a dificuldade em sua adaptação ao Brasil e seu atual momento no Verdão.

 

“Sim, recebei essa proposta, não minto. O presidente (do Atlético Nacional) me chamou teve conversas com o Palmeiras, mas isso não depende de mim. Se houver a chance de ir, se houver essa benção, irei. Alguns sites disseram que disse ‘não’ ao Atlético, mas isso é mentira. Nas vezes que falei com o presidente e com o Marulanda (diretor), sempre estivesse disposto a regressar, mas não depende de mim. Depende do Palmeiras, da diretoria e eles já disseram que me querem aqui”, disse o atacante.

 

Além do Atlético Nacional-COL, Borja também abordou o interesse do Junior Barranquilla. O atleta negou que seria envolvido em uma troca por Yimmi Chará, mas admitiu contato com a equipe colombiana e, mais uma vez, não descartou o acerto.

 

“Essa troca é falsa. Aqui ninguém falou disso. Mas sim, existia um interesse do Junior Barranquilla, que falou com meus empresários… Conversamos também. Só oro para que aconteça o melhor possível para 2018”, completou.

 

 

Gazeta Esportiva

Justen Celulares