Rui Car
09/05/2019 17h00 - Atualizado em 09/05/2019 15h25

Braz sobre Rafinha: ‘Se voltar ao Brasil, dificilmente não será para o Flamengo’

Lateral Rafinha, do Bayern de Munique, tem acerto verbal com o Flamengo

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

A chegada de Rafinha, do Bayern de Munique, ao Flamengo está cada vez mais perto de se concretizar. O vice de futebol, Marcos Braz, confirmou que o acerto “está muito bem encaminhado” na janela do meio ano. Assim, caso feche, o lateral estaria apto para disputar as oitavas de final da Copa Libertadores, já que o Rubro-Negro se classificou ao empatar sem gols com o Peñarol na noite de quarta-feira.

 

– O Rafinha está muito bem encaminhado. Se ele voltar para o Brasil, dificilmente não será para o Flamengo. Agora ele precisa decidir algumas coisas em relação a vida pessoal. Isso vamos respeitar e esperar o tempo adequado – disse o dirigente ao canal “ESPN Brasil”.

 

Em recente entrevista ao programa “Aqui com Benja”, da Fox Sports, Rafinha confirmou que tinha um acordo verbal com o Flamengo. Atualmente, ele tem contrato até junho com o Bayern de Munique, mas o seu desejo é voltar para o Brasil.

 

– Desde o começo, já deixei claro que, em caso de voltar ao Brasil, tenho um acerto verbal, já dei minha palavra para o Flamengo. Já faz muitos meses que a gente conversou. É lá que já temos tudo acertado, vou esperar, caso volte ao Brasil, é minha primeira opção. E o Flamengo depositou toda a confiança em mim, fizeram um grande esforço para chegar a mim – disse o lateral.

Justen Celulares