Rui Car
11/12/2017 10h20 - Atualizado em 11/12/2017 08h30

Bruno Silva provoca Galo, Cruzeiro fala em “noivado”, mas Bota avisa: “Tragam o dinheiro ou desistam”

Volante do Botafogo pode se tornar jogador da Raposa na próxima temporada

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Bruno Silva parece ter o Cruzeiro como destino definido para 2018. O volante do Botafogo, que é natural de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, deu entrevista revelando que família já pede camisa da Raposa. Agora, em um vídeo que rola na internet, o jogador até provoca o Atlético-MG. Ele ainda avisa: “Cheguei, Cruzeirão cabuloso”.

 

– Cheguei, Cruzeirão cabuloso. Vamos atropelar as f… Cheguei – diz Bruno Silva, ao lado de um amigo. CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO.

 

Reprodução do vídeo em que Bruno Silva fala sobre o Cruzeiro (Foto: Reprodução)Reprodução do vídeo em que Bruno Silva fala sobre o Cruzeiro (Foto: Reprodução)

Reprodução do vídeo em que Bruno Silva fala sobre o Cruzeiro (Foto: Reprodução)

 

Em entrevista à Rede Minas, na noite deste domingo, após a declaração de Bruno Silva, o presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, afirmou que o acordo está próximo com o Botafogo.

 

– Tivemos com a direção do Botafogo, e o Botafogo já tem feito e fez algumas parcerias com o Cruzeiro, tem o Sassá, o Marcos Vinícius, e outros. Estamos quase. Nós estamos noivando, vamos dizer assim. Pedindo a mão, esperando o pai deixar. Ele (Bruno Silva) quer voltar para Minas Gerais, e isso é muito importante. Então, acredito que será menos difícil (acertar a contratação).

 

O vínculo do volante com o Botafogo é até o fim de 2018. O Cruzeiro e o time carioca estudam como será feita a negociação. Ela pode ser apenas envolvendo dinheiro ou pode ter a inclusão de alguns atletas da Raposa. O Internacional é outro interessado no meio-campista.

 

No entanto, se depender do Botafogo, a transação não está tão próxima assim, como bem disse o presidente Carlos Eduardo Pereira ao GloboEsporte.com.

 

– Sobre estas notícias envolvendo o Cruzeiro e o Bruno Silva, gostaria de informar que, até o presente momento, o Botafogo não recebeu nenhuma proposta oficial de clube algum para contratação do referido jogador, que tem contrato até dezembro de de 2018. Portanto, acho que tanto o Cruzeiro quanto o jogador deveriam falar menos e agir mais, se quiserem evoluir em qualquer negociação. Entrevista e Twitter não levam a nada. Que tragam o dinheiro ou desistam.

 

 

O Cruzeiro parece ter duas vantagens sobre o Colorado. Além do aspecto familiar, atuar em Belo Horizonte será a oportunidade de disputar a Taça Libertadores em 2018. O jogador atuou este ano pela primeira vez no torneio e gostou da sensação de disputar a principal competição da América do Sul.

 

– É um campeonato (Libertadores) que joguei pela primeira vez e gostei muito. É um estilo de jogo corrido, pegado. Acho que isso pode pesar muito no final. Sou mineiro, minha vontade é de jogar em Minas, estar perto dos meus irmãos e da minha família. Vamos resolver o que for melhor para todo mundo. O importante é isso – disse, em recente entrevista à Rádio Itatiaia.

Justen Celulares