Rui Car
02/03/2020 09h26

Bruscão vence o Criciúma e se consolida na ponta do Catarinão

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Lucas Gabriel Cardoso

Foto: Lucas Gabriel Cardoso

Delta Ativa

Se o Brusque Futebol Clube já mostrou entender de leões, na noite deste domingo (1º) a vítima foi o tigre do sul de Santa Catarina. Jogando longe de seus domínios, o quadricolor do Vale aplicou convincente vitória de 3 a 1 sobre o Criciúma, de virada, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Catarinense.

 

Com gols marcados por Edu (duas vezes) e Marco Antônio, a equipe recuperou e consolidou de vez a liderança do Catarinão, temporariamente perdida para Marcílio Dias, no início da rodada, após empate contra o Joinville. O gol solitário do time carvoeiro foi marcado por Carlos César, de falta.

 

O primeiro tempo foi marcado por certa apatia do Brusque Futebol Clube. A torcida visitante, que matou saudade do Criciúma após oito jogos longe do Heriberto Hulse, visualizou o time abrir o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. Carlos César, inclusive, foi o melhor jogador da partida na primeira etapa, criando as melhores chances do tigre.

 

A resenha do técnico Jersinho, no intervalo, surtiu o devido efeito. Avassalador, o Bruscão não demorou a empatar a partida com Edu, aos três minutos da etapa complementar. O vira-vira ocorreu aos 19, com Marco Antônio. Edugol, aos 39, deu números finais ao jogo, após uma performance irretocável da representação do Vale do Itajaí.

 

O Brusque Futebol Clube entra em campo novamente pelo Catarinão no próximo domingo (8), às 16h, diante do Concórdia.

 

Fonte: Portal da Cidade Brusque

Justen Celulares