Rui Car
28/01/2022 10h02

Brusque e Camboriú ficam no zero e Catarinense 2022 chega ao seu 5º placar “em branco”

No final da partida, um desentendimento entre os jogadores "fechou o tempo" e dois foram expulsos

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC

Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC

Delta Ativa

Brusque e Camboriú fecharam a segunda rodada do Campeonato Catarinense nesta quinta-feira (27), em Brusque, no estádio Augusto Bauer.

 

Apesar da intensa movimentação ao longo dos 90 minutos, o placar não saiu do zero. É o segundo empate do time da casa, em dois jogos, e o 4º ponto do “Cambura”, na competição.

 

O resultado em branco, em paralelo, reflete o 5º empate sem gols em 12 jogos disputados até aqui na competição. Além do duelo em Brusque, o outro “zero” da rodada ficou entre Figueirense e Barra que duelaram em Itajaí.

 

Se por um lado não foram contabilizados gols, lances de perigo e expulsões entraram nos “scouts”.

 

No final da partida, um desentendimento entre os jogadores “fechou o tempo” e dois foram expulsos: atacante Crislan pelo Brusque, e Caio Acaraú, volante, pelo Camboriú deixaram o duelo antes do término.

 

Com o empate, o Brusque chegou aos dois pontos e subiu para a sétima posição. A Cambura caiu para quarto, agora com quatro pontos somados.

 

Próxima parada

 

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O Brusque visita o Hercílio Luz no estádio Aníbal Costa, em Tubarão, às 16h (de Brasília). Mais tarde, às 19h, o Camboriú enfrenta o Joinville no Augusto Bauer.

 

Fonte: ND+
Justen Celulares