Rui Car
18/10/2022 10h48

Brusque x Novorizontino fazem confronto direto contra o rebaixamento

Marreco joga pela permanência e, caso seja derrotado, pode ser rebaixado matematicamente

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Lara Vantzen / Brusque FC

Foto: Lara Vantzen / Brusque FC

Delta Ativa

Brusque joga seu resquício de vida na noite desta terça-feira (18), no estádio Augusto Bauer, diante do Grêmio Novorizontino, na abertura da 36ª rodada da Série B 2022.

 

rebaixamento é quase uma realidade em Brusque, para o quadricolor. Sem vencer há sete jogos, o time de Gilson Kleina tem um ‘fiapo’ de esperança de se manter na Série B, já que precisa fazer nove pontos nos próximos três jogos, além de torcer para que seus concorrentes não pontuem.

 

Além do Novorizontino, em Brusque, o Quadricolor ainda recebe o CRB no mesmo estádio, e fecha sua participação em Porto Alegre, diante do Grêmio.

 

Brusque

 

Sem muito o que pensar ou até mesmo fazer, o time de Gilson Kleina só tem o ‘direito’ de vencer na próxima rodada. Caso isso não aconteça, uma eventual derrota, por exemplo, o time do Vale do Itajaí estará matematicamente rebaixado.

 

Em campo o Brusque deve ir com: Jordan; Pará, Éverton Alemão, Wallace Reis e Airton; Matheus Trindade, Wagner Balotelli (Luiz Antônio) e Diego Jardel; Gabriel Taliari, Crislan e Fernandinho.

 

Grêmio Novorizontino

 

O Grêmio Novorizontino, se de um lado luta contra o rebaixamento, de outro, parece ter dado uma importante respirada. Na última rodada o time do interior de São Paulo aplicou 6 a 0 no Náutico, afundou o adversário e respirou na tabela.

 

Com 40 pontos conquistados, o time de Novo Horizonte (SP), está a quatro pontos a frente do CSA, primeiro time na zona da degola.

 

FICHA TÉCNICA

 

Brusque: Jordan; Pará, Éverton Alemão, Wallace Reis e Airton; Matheus Trindade, Wagner Balotelli (Luiz Antônio) e Diego Jardel; Gabriel Taliari, Crislan e Fernandinho. Técnico: Gilson Kleina.

 

Novorizontino: Lucas Pereira; Felipe, Wálber, Ligger e Paulinho; Jhony Douglas, Gustavo Buchecha, Diego Torres e Danielzinho; Douglas Baggio e Ronald. Técnico: Dado Cavalcanti.

 

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS); auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE). O VAR ficará com Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

 

Local: estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). Data: 18/10/2022. Hora: 19h

 

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios