06/09/2021 10h51

Camboriú goleia Carlos Renaux na segundona do estadual

O tricolor da baixada bateu a equipe de Brusque pelo placar de 3 a 0, gols de Everton, Ronny e Mateus Jorge

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Na tarde desta domingo (05), o Camboriú Futebol Clube recebeu no Estádio Robertão a equipe do Carlos Renaux, pela 16ª rodada do Campeonato Catarinense Série B.

 

Com o acesso já garantido para a elite do futebol catarinense em 2022, o tricolor da baixada bateu a equipe de Brusque pelo placar de 3 a 0, gols de Everton, Ronny e Mateus Jorge.

 

Com apenas duas rodadas para o fim da Competição e o acesso já assegurado, o Cambura almeja agora o título do torneio. Liderando com 40 pontos, dois a mais que o vice-líder, Barra, ambos os clubes estão garantidos na grande final, que reunirá os dois melhores colocados da fase de pontos corridos.

 

De olho na vantagem de poder empatar os dois jogos da final e sair com o título, o Camboriú FC quer terminar em primeiro na classificação. Isso pode ocorrer já nesta quarta-feira (08). Para isso, o Cambura tem que torcer para uma derrota do Barrão, e vencer seu compromisso contra o Nação Esportes, terceiro colocado e já sem chances de acesso. A partida terá início às 15h, no Estádio Benedito Carvalho, em Canoinhas.


FONTE: CLICK CAMBORIÚ

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios