Rui Car
04/04/2018 15h40 - Atualizado em 04/04/2018 13h38

Carille muda Corinthians para a segunda final do Paulistão; veja a escalação

Técnico altera esquema tático, troca Gabriel por Ralf e coloca Jadson

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Com mudanças, o técnico Fábio Carille começou a montar nesta quarta-feira o Corinthians para a decisão do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, domingo, às 16h, na arena do rival. O técnico voltou a utilizar o esquema sem centroavante que funcionou no Dérbi do primeiro turno.

 

A equipe que treinou no CT Joaquim Grava, no esquema 4-2-4 teve:Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital.

 

São três novidades em relação à derrota de sábado, em Itaquera:

  • Ralf na vaga de Gabriel (por opção de Carille)
  • Romero no lugar de Clayson (expulso)
  • Jadson em substituição a Emerson Sheik (opção)

 

O meio-campista, aliás, está recuperado da lesão muscular na coxa direita que o tirou das últimas partidas – ele ficou no banco no último sábado.

 

Jadson não atua desde o dia 7 de março, data da vitória sobre o Mirassol – perdeu todo o mata-mata e mais o duelo com o Deportivo Lara, pela Libertadores.

 

 

O treino

Carille comandou um treino tático com a equipe titular, mas não permitiu que a imprensa acompanhasse. Em seguida, já com os jornalistas liberados, realizou uma atividade entre titulares e reservas.

 

Os reservas atuaram com: Caíque, Mantuan, Léo Santos, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel e Renê Jr; Pedrinho, Sheik, Júnior Dutra e Lucca. Em seguida, Marquinhos Gabriel entrou no lugar de Júnior Dutra.

 

Em outro campo, ficaram os jogadores menos aproveitados e aqueles impossibilitados de atuar no fim de semana: Kazim, Clayson, Jean, Vilson, Paulo Roberto, Marllon, Marquinhos Gabriel (depois Júnior Dutra), Matheus Matias, Léo Príncipe e Walter.

 

O Timão volta a treinar na tarde de quinta-feira.

Justen Celulares