Rui Car
03/01/2022 16h56

Catarinense campeã nacional de muay thai morre aos 32 anos

Amigos e familiares se despedem da lutadora, que foi campeã nacional da Copa do Brasil de Kickboxing

Assistência Familiar Alto Vale
Monique era lutadora de muay thai e morava em Guaramirim (Foto: Internet)

Monique era lutadora de muay thai e morava em Guaramirim (Foto: Internet)

Delta Ativa

Monique Janaína Piske, atleta de Guaramirim, no Norte de Santa Catarina, morreu no domingo (2), aos 32 anos. Segundo familiares, a campeã nacional de muay thay sofreu um infarto fulminante em casa.

 

Monique era lutadora de muay thai e foi campeã nacional da Copa do Brasil de Kickboxing, além de conquistar títulos em competições estaduais.

 

A irmã de Janaína, Luciana Piske, publicou na internet que a atleta sofreu um infarto fulminante e foi encontrada morta em casa pelos pais.

 

 

Homenagens

 

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte e prestaram homenagens à atleta. “Você deu muito orgulho à nossa família. Chegou muito longe com suas conquistas”, escreveu a prima de Monique, Silvia Piske Di Renzo.

 

Para Jocelma Oliveira, Monique era uma inspiração. “Acompanhava seu trabalho e você, de certa forma, me inspirou a ver que o lugar de mulher é onde ela quiser. Que podemos ter vaidade, podemos quebrar uma unha, que podemos bater e estar plena novamente. Você foi uma grande mulher e uma grande atleta para mim e para muitas mulheres que lutam”, postou Jocelma.

 

Simone Aparecida da Silva comentou que Monique era uma amiga incrível. “Deus a receba e a acalme o coração da família”, escreveu.

 

Velório

 

Monique está sendo velada nesta segunda-feira (3), na capela mortuária de Guaramirim, das 11 às 17h. Na sequência, o corpo da atleta será levado para o crematório, no bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul, para cerimônia de despedida.

 

Fonte: ND+
Justen Celulares