Rui Car
29/03/2017 12h30 - Atualizado em 29/03/2017 08h29

Cazares é insultado na internet e responde torcedor com xingamento

Torcedor colombiano insultou meia

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Após a derrota da seleção do Equador para a Colômbia, nesta terça-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, o meia Cazares, que não foi convocado para a seleção do seu país, se envolveu em uma discussão com um torcedor que, aparentemente, mostrou-se ser colombiano. O jogador foi vítima de racismo, mas respondeu os insultos com um comentário homofóbico. 

 

Cazares vítima de racismo na rede social (Foto: Reprodução/Instagram)Cazares foi vítima de racismo na rede social (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Cazares vítima de racismo na rede social (Foto: Reprodução/Instagram)Cazares vítima de racismo na rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Em uma mensagem privada ao jogador, que publicou a conversa em suas mensagens temporárias no Instagram, o torcedor colombiano insultou o meia atleticano.

 

– Te ganhamos negro de m…, vai chupar meu o.. a cada vez que perder – escreveu o torcedor a Cazares, que respondeu dizendo que o colombiano não sabia ganhar e que deveria aprender.

 

A conversa no Instagram, segundo mostram as mensagens publicadas por Cazares, continuou, e o jogador atleticano, ao final, também ofendeu o torcedor.

 

– Isto é futebol, mas se você é homem, papai, eu não me misturo com este tipo de “garotas”, ouviu – respondeu Cazares.

 

Cazares está desde o ano passado no Atlético-MG, após se destacar no Banfield, da Argentina. O jogador nunca conseguiu se firmar no time titular atleticano, mas vem tendo boas atuações nesta temporada, tendo destaque, principalmente, nas assistências. Pelo Galo, ele tem 54 jogos e 10 gols. A reportagem tentou falar com o jogador, mas não conseguiu contato.

Justen Celulares