Rui Car
03/05/2022 14h13

CBF altera data e horário de partida do Figueirense na Série C

Furacão enfrenta a Aparecidense-GO pela sexta rodada da competição

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Andrey de Oliveira / Figueirense FC

Foto: Andrey de Oliveira / Figueirense FC

Delta Ativa

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) alterou a data e horário da partida entre Figueirense e Aparecidense-GO pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A notícia foi dada primeiramente pelo jornalista Wellington Campos.

 

Anteriormente o confronto estava marcado para um sábado, dia 14 de maio, às 11h. Após a mudança, a partida será realizada no dia seguinte, 15 de maio, no mesmo horário, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

 

O pedido para mudança partiu do Figueirense. No último domingo (1º) o clube catarinense enfrentou o Mirassol, em casa, e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0.

 

Com cinco pontos somados, o Figueirense ocupa a 13ª posição na classificação, hoje o clube catarinense estaria fora do mata-mata da Série C.

 

Retorno importante

 

A boa notícia para o torcedor do Figueirense é que o volante Oberdan está de volta após cumprir suspensão diante do Mirassol. O Furacão encara o Atlético-CE, fora de casa, pela quinta rodada da competição nacional no próximo domingo (08).

 

Apesar do retorno do volante, Júnior Rocha segue com problemas no elenco. Isso porque o volante Patrick e os atacantes Nandinho e Gustavo Ramos estão no departamento médico e devem continuar como desfalques.

 
Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios