Rui Car
27/05/2019 17h40 - Atualizado em 27/05/2019 13h16

Ceni comenta reencontro especial com Luxa e festeja recuperação de Sidão: “Cara de bom coração”

Fortaleza e Vasco empataram em 1 a 1 na Arena Castelão. Em 1998, Ceni havia sido comandado por Luxa em Brasil x Rússia, no Castelão

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Após o empate em 1 a 1 com o Vasco na Arena Castelão, o técnico Rogério Ceni fez questão de elogiar o goleiro adversário, Sidão. Além disso, agradeceu pelos elogios feitos a ele por Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco. Rogério Ceni trabalhou com Sidão no São Paulo.

 

– Fico muito contente pelo Sidão e pela recuperação que ele teve pós-jogo diante do Santos. Fico contente de ele trabalhar bem no jogo diante do Avaí. Contra o Fortaleza também não teve o que fazer, um chute indefensável. Eu fico contente porque é um menino ótimo, um cara de bom coração, um grande profissional no dia a dia, bom de se trabalhar junto. Fico feliz de ele ser titular no Vasco.

 

Já com Vanderlei Luxemburgo de técnico, Ceni jogou em Brasil x Rússia, em 1998, na Arena Castelão, quando Luxa foi comandante da seleção brasileira. Ceni classificou com “prazeroso” o reencontro, agora na mesma função.

 

– O Vanderlei é um cara especial para mim. Um cara que eu enfrentei tantas vezes como jogador e ele como técnico. Pela seleção brasileira, ele foi meu treinador no jogo que eu fiz aqui contra a Rússia, em 1998, aqui no Castelão, se eu não me engano. Para mim, foi extremamente prazeroso jogar contra ele. Agradeço pelas palavras dele. Um cara com cinco campeonatos brasileiros.

 

O Fortaleza entra em campo novamente pela Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (29), na final, às 20 horas.

Justen Celulares