Rui Car
25/11/2019 08h49

Ceni destaca luta do Fortaleza e pede cautela sobre Libertadores: “Não estamos nem preparados”

Tricolor agora soma 43 pontos e está no 12º lugar da tabela

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

O empate com o Internacional, no Beira-Rio, garantiu um ponto importante para o Fortaleza, que se vê cada vez mais longe da zona de rebaixamento. Com 43 pontos e no 12º lugar da tabela, o Tricolor está dentro da zona de classificação para a Sul-Americana, e apenas sete pontos separam a equipe do Corinthians, o primeiro dentro da Pré-Libertadores. Rogério Ceni destaca que competição internacional seria um “pretensão acima do normal”.

 

 

– Tentamos marcar quando deu, cometemos nossas falhas, mas é um time de luta. Os caras têm muita alma e coração e isso merece ser destacado. É um grupo muito bom de convívio. Com relação à Libertadores, vamos ser sinceros, não estamos nem preparados para isso. Não em um primeiro ano, vindo de Série C para Série B e de Série B para Série A – destacou.

 

 

Rogério Ceni, coletiva — Foto: ReproduçãoRogério Ceni, coletiva — Foto: Reprodução

Rogério Ceni, coletiva — Foto: Reprodução

 

– Seria uma pretensão acima do normal. Estamos brigando para se manter na Série A e quando alcançar isso, vamos ter uma oportunidade de jogar uma Sul-Americana, que seria a primeira competição internacional do Fortaleza. Foi um ano muito bom. Fomos campeões do Cearense e da Copa do Nordeste. E na briga, somos um dos times de menor orçamento. Estamos na 12ª posição brigando com Cruzeiro, Atlético, Fluminense. Estamos todos nos dedicando muito para se manter na Série A – completou.

 

O Tricolor recebe o Santos na quinta (28), às 20h, no Castelão.

Justen Celulares