Rui Car
27/07/2018 14h56

Chapecoense acerta com o taioense Rafael Pereira

O Verdão se reforçou para tentar se distanciar de vez da zona de rebaixamento do Brasileirão

Assistência Familiar Alto Vale
Futebol Interior

Futebol Interior

Delta Ativa

Após acertar com o volante Edgardo Orzusa, volante do Nacional, do Paraguai, com o meia Diego Torres, do Desportes Iquique, do Chile, e com o atacante Victor Andrade, ex-Santos, a Chapecoense revelou mais uma contratação para a sequência do Brasileirão. Trata-se do zagueiro Rafael Pereira, ex-Sport e Ceará.

 

Rafael Pereira vai para a sua segunda passagem com a camisa da Chapecoense. O jogador atuou em 2005. Na época, o time catarinense não era conhecido nacionalmente. Ele rodou ainda por Juventus, São Carlos, Metropolitano-SC, Juventude, Sport, Criciúma, Náutico e Ceará.

 

Pelo Vozão participou da campanha do acesso à elite do futebol brasileiro na temporada passada, mas sofreu com as lesões em 2018 e pouco atuou. Ele diz estar 100% fisicamente para ajudar à Chapecoense.

 

VICTOR ANDRADE!
Victor Andrade passou nas categorias de base do Santos e rapidamente chamou a atenção. O clube chegou a colocar uma multa rescisória estratosférica no jogador, que passou a ser considerado a grande promessa, mas que nunca correspondeu. Em 2014 foi negociado com o Benfica, mas também não se firmou no futebol europeu. Será emprestado para a Chapecoense para tentar reencontrar o seu bom momento.

 

ORZUSA
Orzusa, por outro lado, já é mais experiente. O volante vinha atuando como titular no Nacional, um dos principais clube do Paraguai, mas começou a carreira no Sol de América.

 

DIEGO TORRES
Diego Torres, por fim, é um meia mais central, que gosta de atuar criando as jogadas – também pode ser escalado aberto pela esquerda. Começou no futebol argentino, mas vinha jogando pelo Deportes Iquique do Chile.

Justen Celulares