Rui Car
06/03/2023 11h27

Chapecoense e Brusque não saem do zero em jogo de poucas emoções

Com o resultado, as duas equipes já estão classificadas para a próxima fase do Campeonato Catarinense

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Luiz Vieira / Brusque FC

Foto: Luiz Vieira / Brusque FC

Delta Ativa

Em jogo de poucas emoções, Chapecoense e Brusque não saíram do zero na Arena Condá, em Chapecó, neste sábado (4), pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense.

 

Com o resultado, o Quadricolor confirmou a vaga na próxima fase do Estadual. Vale ressaltar que o Verdão já entrou em campo classificado.

 

O jogo

 

Chapecoense e Brusque fizeram um primeiro tempo em ritmo lento e de poucas emoções na Arena Condá. O jogo foi muito brigado no meio-campo e os goleiros acabaram sendo pouco exigidos.

 

A melhor chance da primeira etapa veio logo aos oito minutos. Ribamar ficou cara a cara com Matheus Nogueira, porém, acabou isolando a bola por cima do gol.

 

Pelo lado do Quadricolor, a única chance veio com Olávio, que cabeceou mal após cruzamento vindo do lado direito.

 

Segundo tempo

 

O técnico Bruno Pivetti foi obrigado a fazer uma mexida logo no intervalo, após o atacante Ribamar sentir um problema muscular e dar lugar a Danrlei.

 

Jogando diante do seu torcedor, o Verdão tentou tomar as ações na segunda etapa e criou um boa chance com Murilo. O jogador arrematou rasteiro de fora da área e a bola saiu com muito perigo.

 

O Brusque respondeu com Cléo Silva finalizando também de fora da área e obrigando Airton a fazer grande defesa.

 

O Verdão ainda teve uma chance de ouro no último lance do jogo com Danrlei, porém, cara a cara com Matheus Nogueira, o atacante parou no goleirão do Brusque.

 

Próxima parada

 

As equipes voltam a campo apenas no próximo sábado (11). O Verdão visita o Barra, em Itajaí, enquanto o Brusque recebe o Figueirense no estádio Augusto Bauer. As duas partidas começam às 16h30.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Chapecoense 0x0 Brusque – 10ª rodada do Campeonato Catarinense 2023

 

CHAPECOENSE: Airton; Ronei, Cleylton, Rodrigo Freitas (Rafael Ribeiro) e Kevin (Cristiano); Gustavo Cazonatti, Kaio e Bruno Nazário; Murilo (Alisson), Ribamar (Danrlei) e Maxwell (Cacá). Técnico: Bruno Pivetti

 

BRUSQUE: Matheus Nogueira; Toty, Ianson, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, João Pedro e Jhemerson (Guilherme Queiroz); Everton Bala (Thiago Alagoano), Cléo Silva (Diego Mathias) e Olávio (Lucas Poletto). Técnico: Luizinho Lopes

 

Cartões amarelos: Rodrigo Freitas (CHA); Jhemerson (BRU), Olávio (BRU), Toty (BRU), Cléo Silva (BRU) e Matheus Nogueira (BRU)

 

Público e renda: 4.229 torcedores para uma renda de R$ 87.260

 

Local: Arena Condá, em Chapecó

 

Fonte: ND+
Justen Celulares