Rui Car
27/02/2023 11h02

Chapecoense entra para história do Atlético Catarinense, mas vira o jogo e encaminha classificação

Finalmente saiu o primeiro gol do CAC no campeonato

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Tiago Meneghini / Chapecoense

Foto: Tiago Meneghini / Chapecoense

Delta Ativa

A Chapecoense até saiu atrás no marcador, mas virou em poucos minutos e venceu mais uma no Campeonato Catarinense. O duelo foi realizado na tarde deste domingo (26), em Chapecó (SC), válido pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense.

 

O Verdão do Oeste até fez o que parecia impossível – sofreu um gol do lanterna CAC. Foi o primeiro gol do time de São José em oito jogos neste Campeonato Catarinense.

 

Apesar do ‘susto’ inicial o Verdão, ainda no primeiro tempo, empatou e virou o jogo em intervalo de dois minutos. Ribamar, aos 44 e Neto, aos 46 viraram o jogo para o time da casa.

 

Bruno Nazário, na segunda etapa, deu números finais ao jogo.

 

Próxima parada

 

A Chapecoense recebe o Brusque, na próxima semana, em duelo pela parte de cima da tabela de classificação. Já o CAC vai a Criciúma, na outra terça-feira, para jogar diante do Carvoeiro.

 

FICHA TÉCNICA

 

Chapecoense: Airton; Ronei, Rodrigo Freitas, Cleylton e Kevin (Mancha); Cazonatti, Neto (Kaio), Murilo (Bruno), Bruno Nazário; Maxwell e Ribamar. Técnico: Bruno Pivetti.

 

CAC: Sidão; Murilo Xavier, João Renato, Alex Alves e João; João Vitor, Patrick (Tsumita) e Berg (Arthur); Andriw (Romarinho), David Batista (Adiel) e Rykelmi.

 

Gols: David Batista (2/1T), Ribamar (44/1T), Neto (46/2T), Bruno Nazário (20/2T).

 

Cartões amarelos: Neto (CHA); Murilo Xavier, David Batista (CAC)

 

Arbitragem: Igor da Silva Albuquerque (FCF), Assistente 1: Gianlucca Perrone de Vasconcellos (CBF), Assistente 2: Alexandre Palamar (FCF), Quarto árbitro: Leonardo Victor Gassen (FCF)

 

Público: 3.374 torcedores para uma renda: R$ 67.980,00

 

Fonte: ND+
Justen Celulares