Rui Car
04/02/2023 09h32

Chapecoense pode assumir liderança provisória do Catarinense se vencer o Concórdia

Com um jogador suspenso e outro lesionado, Bruno Pivetti mudará o esquema tático

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Tiago Meneghini / Chapecoense

Foto: Tiago Meneghini / Chapecoense

Delta Ativa

Na semana do clássico com o Concórdia, o treinador Bruno Pivetti adaptou o esquema tático da Chapecoense. São duas baixas confirmadas no elenco principal. O zagueiro Maurício vai cumprir suspensão e o atacante Alisson Farias se recupera de uma tendinite no tendão de Aquiles esquerdo.

 

Nos treinos, Bruno Pivetti optou por Cleylton na zaga e Pablo Oliveira no lugar de Alisson Farias. Isso muda o esquema tático dos últimos jogos. Pablo atua como primeiro volante, Gustavo Cazonatti como segundo e Bruno Nazário como meia.

 

No ataque, Pavani é deslocado para a ponta esquerda, posição de Alisson Farias. Desde o início do Estadual ele atua como segundo volante na Chapecoense, mas já fez essa função no Operário-PR, ex-clube dele.

 

Provável time: Airton; Felipe Albuquerque, Cleylton, Rodrigo, Kevin; Pablo Oliveira, Cazonatti, Bruno Nazário; Maxwell, Danrlei e Pavani.

 

A Chape entra em campo neste sábado (04), às 16h. Enfrenta o Galo do Oeste no famoso “Clássico da Linguiça”, no estádio Domingos Machado de Lima.

 

Fonte: Isabela Corrêa / Globo Esporte SC
Justen Celulares