Rui Car
09/07/2022 09h46

Chapecoense tem jogo difícil contra a Tombense, que não perde a oito partidas

Verdão do Oeste tenta voltar a vencer após mudanças na comissão técnica

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: João Vítor Heemann / Chapecoense

Foto: João Vítor Heemann / Chapecoense

Delta Ativa

Após a demissão de Gilson Kleina, a Chapecoense tenta viver “novos ares” na Série B do Campeonato Brasileiro. E, para isso, a equipe visita a Tombense neste sábado (09) em duelo válido pela 17ª rodada da competição. A bola rola a partir das 16h30.

 

Novo treinador da equipe, Marcelo Cabo ainda não estará na beira de campo no duelo deste sábado. Com isso, a tendência é que a equipe não sofra tantas mudanças em relação ao time que perdeu para o Londrina por 3 a 0 na última rodada.

 

Perotti, suspenso, está fora do duelo. Com isso, a tendência é que Éderson apareça entre os titulares.

 

“Os atletas estão bem cientes e a gente sabe que precisa de uma resposta, primeiramente pra gente, pra Chape voltar a vencer e subir na tabela, que é o nosso grande objetivo”, afirmou Bolívar, que comanda a Chape neste sábado.

 

A provável Chapecoense terá: Vagner, Ronei, Xandão, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas, Matheus Bianqui e Lima; Chrystian, Éderson e Orejuela.

 

Como chega a Tombense

 

Há oito jogos invicta, a Tombense ocupa a 10ª posição da tabela com 22 pontos. Apesar da longa invencibilidade, a equipe vem de três empates seguidos na competição.

 

A equipe não problemas com suspensos para o duelo deste sábado. Possível escalação do Tombense: Felipe Garcia, David, Marcondes, Joseph, Manoel, Rodrigo, Zé Ricardo, Everton Galdino, Jean Lucas, Renatinho e Keké.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Tombense x Chapecoense – 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

 

TOMBENSE: Felipe Garcia, David, Marcondes, Joseph, Manoel, Rodrigo, Zé Ricardo, Everton Galdino, Jean Lucas, Renatinho e Keké. Técnico: Bruno Pivetti

 

CHAPECOENSE: Vagner, Ronei, Xandão, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas, Matheus Bianqui e Lima; Chrystian, Éderson e Orejuela. Técnico: Bolívar

 

Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA) apita a partida, auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR); Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

 

Local: estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG)

 

Data e hora: 08/07/22, às 16h30

 
 
Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios