Rui Car
27/05/2021 10h50 - Atualizado em 27/05/2021 10h55

Claudinei Oliveira elogia atuação do Avaí na final: “fomos donos do jogo”

Segundo o comandante Azurra, a equipe soube se impor mesmo jogando fora de casa e mereceu a conquista

Assistência Familiar Alto Vale
Claudinei Oliveira durante coletiva (Foto: Reprodução)

Claudinei Oliveira durante coletiva (Foto: Reprodução)

Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O técnico Claudinei Oliveira elogiou a atuação da Avaí no empate por 1 a 1 diante da Chapecoense nesta quarta-feira (26), que garantiu o 18º título estadual ao Leão da Ilha. Segundo o comandante Azurra, a equipe soube se impor mesmo jogando fora de casa e mereceu a conquista.

 

“Tirando os quinze, vinte minutos finais do primeiro tempo, fomos os donos do jogo. Ajustamos o que precisava ser ajustado no vestiário. Queria conquistar o título com vitória, mas o mais importante foi a taça ter vindo para Florianópolis”, disse o treinador.

 

O técnico ainda citou o vice-campeonato para a mesma Chapecoense em 2017, na Arena Condá, quando o Leão, apesar de vencer a final por 1 a 0, acabou perdendo o título. Segundo Claudinei, aquele título havia ficado “engasgado” na garganta do treinador.

 

“Espero que o torcedor esteja muito feliz. Estamos muito felizes, foi um propósito nosso desde o primeiro dia de trabalho correr atrás desse título. Ele [título] havia ficado engasgado em 2017, esse ano conseguimos voltar aqui no mesmo local e resgatar o sentimento de alegria”, declarou.

 

 

Primeiro título como profissional

 

Além da conquista coletiva, o título é o primeiro de Claudinei Oliveira como treinador profissional.

 

“Ainda não caiu a ficha, eu fiquei ali um tempinho no banco após o jogo, para dar uma respirada, pensar em tudo que passamos para chegar até aqui. A ficha vai caindo aos poucos, a hora que chegar em casa, abraçar minha esposa e meus filhos, aí sim vai caindo a ficha”, afirmou.


FONTE: ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD. 
 
Justen Celulares