Rui Car
30/10/2017 14h10 - Atualizado em 30/10/2017 11h33

Clayson pede grupo fechado no Corinthians por título e solta palavrão

Após entrar bem contra a Macaca, meia briga por vaga entre os 11 no Dérbi

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Clayson falou firme e soltou um palavrão ao deixar o gramado do Moisés Lucarelli, na tarde deste domingo, após a derrota do Corinthians para a Ponte Preta por 1 a 0.

 

– Fomos melhores, mas o Aranha estava inspirado. Não podemos deixar cair, vamos nos fechar entre a gente (jogadores) e ganhar essa porra – desabafou o jogador.

 

Um dos melhores do Timão, ele substituiu Gabriel no intervalo da partida e foi opção constante do time no ataque pela esquerda. Após o jogo, o técnico Fábio Carille abriu a chance do meia ganhar uma vaga entre os titulares no Dérbi do próximo domingo, embora ainda não seja uma certeza.

 

 Está merecendo, mas a gente tem uma estratégia. Quem decide o jogo são 14 jogadores, os 11 que iniciam e os três que entram em campo – afirmou.

 

 

CLAYSON SE IRRITOU EM COBRANÇA DE FALTA

 

Aos 15 minutos do segundo tempo, Clayson fez jogada da esquerda para o meio e foi derrubado por Naldo, que recebeu um cartão amarelo. Por ser uma falta frontal, a chance de gol era clara para o Corinthians. Maycon, então, pegou a bola e entregou para Jadson, o cobrador oficial do time que, apesar de não ter feito nenhum gol assim em 2017, treinou bastante o fundamento na sexta-feira.

 

Clayson até tentou convencer o camisa 10 que poderia marcar o gol, mas não conseguiu. Irritado, saiu do lance, soltou alguns palavrões e depois foi para a área. Jadson, então, acertou a barreira.

Justen Celulares