Rui Car
24/01/2023 15h33

CME Taió e Bonfort Futsal são os primeiros semifinalistas do Torneio de Verão de Futsal

Classificação dos representantes do Vale Oeste veio apenas nas cobranças alternadas dos pênaltis

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Dois grandes jogos abriram na noite de domingo (22) as quartas de final do Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul – Taça Catarinão e Agromaster. Taió e Timbó futsal deram um show dentro de quadra e a classificação dos representantes do Vale Oeste veio apenas nas cobranças alternadas dos pênaltis. Já a Bonfort Futsal venceu a MEBS/FMD Rio do Sul por 3 a 2 em grande duelo.

 

Com o resultado, as duas equipes são as primeiras classificadas para as semifinais da competição. No primeiro duelo da noite, Timbó e Taió empataram em 3 a 3 no tempo normal em grande duelo. Na prorrogação as duas equipes marcaram mais uma vez cada, empatando em 4 a 4. Nos pênaltis, o goleiro Tainha foi o grande herói, defendendo cobranças e marcando o gol da classificação.

 

No confronto riosulense, a Bonfort abriu 3 a 0 com gols de Vaé e Gerson Paranhos, além do fixo Cleitão. O MEBS/FMD Rio do Sul descontou com Antonio e Lucas Fachini, tentando ainda o empate. Com os resultados da noite, Taió aguarda o adversário do jogo entre Pouso Redondo/JV Automóveis e FMD Aurora e os rio-sulenses enfrentam os vencedora de Blumenau Futsal ou CRAC/Bairro Budag.

 

O Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul de 2023 – Taça Catarinão Atacarejo e Agromaster Peças é patrocinado por Prefeitura de Rio do Sul, Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Cia da Propaganda, Grupo Consoli Eventos, Pindonako Bebidas, Leske Congelados, Nema Energy, Sasse Artefatos de Cimento e RX1 Automóveis.

 

Fonte: Prefeitura de Rio do Sul
Anuncie Aqui