Rui Car
22/02/2017 15h56

CME Taió segue fazendo bonito na Copa Cebolão

As equipes seguem treinando

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O futsal taioense tem sido referência no estado nos últimos anos, e neste ínicio de ano não tem sido diferente. Após contar com as categorias Sub-15, Sub-13, Sub-11, Sub-9 e Sub-7 nas semifinais das respectivas categorias até a última semana, alguma delas chegaram à decisão e vão disputar a taça com equipes tradicionais do torneio.

 

Na noite da última segunda-feira, dia 20, o Sub-11 da CME Taió entrou em quadra para enfrentar a forte equipe de Apiúna, em jogo que valia o terceiro lugar da competição. Os taioenses saíram com uma derrota de 6 à 2, ficando portanto, na quarta colocação, entre as 13 equipes. Um bom resultado no primeiro ano da categoria.

 

O Sub-9 também jogou na segunda-feira, onde em um jogo muito acirrado, disputou o terceiro lugar contra a equipe da casa, o Ituporanga. Mesmo com muita pressão, com um gol de Bernardo, os taioenses venceram a partida e conquistaram o terceiro lugar entre as 7 equipes.

 

Nesta quarta-feira, dia 22, iniciam-se as finais da Copa Cebolão, onde o Sub-13 disputará a taça contra o favorito Rio do Oeste, que ainda é a única equipe invicta da competição. “Chegar a esta final já é uma conquista, já que o time taioense conta com apenas dois jogadores com 13 anos, a maioria disputará o campeonato novamente o ano que vem por estarem com 11, 12 anos ainda.”, ressalta o técnico Jonas André Felizari.

 

A grande final da categoria Sub-15 acontecerá nesta quinta-feira, dia 23, onde Taió também enfrentará Ituporanga, a equipe dona da casa. Os taioenses seguem com a melhor campanha da competição.

 

Na sexta-feira, um dos jogos mais aguardados acontece. A estreante categoria Sub-7 de Taió, com muito empenho, chegou a grande final, onde enfrenta Ibirama. Os guerreirinhos taioenses, além de disputar a taça, seguem invictos e contam com o artilheiro do campeonato e a defesa menos vazada. “Ibirama é a grande favorita, mas vamos com muita esperança de trazer pela primeira vez este título inédito para a cidade de Taió”, finalizou Jonas.

 

As equipes seguem treinando e preparando-se para estas importantes partidas que podem trazer novos títulos para o município de Taió.

Justen Celulares