Rui Car
30/11/2017 16h40 - Atualizado em 30/11/2017 13h47

Com 24 anos, autor de erro no gol do Grêmio pensa até “em deixar o futebol”

Defensor diz em entrevista que está doído e que falhas como essa não se cometem

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Com apenas 24 anos e toda uma carreira pela frente, o lateral José Gomez, que atua pelo Lanús, disse em entrevista ao canal “TyC Sports” após a final que pensa até em deixar o futebol depois de errar no primeiro gol do Grêmio. Foi ele que entregou a bola de bandeja para Fernandinho arrancar por mais de meio campo abrir o placar no estádio La Fortaleza, aos 26 da etapa inicial. O lance deixa sequelas para o defensor.

 

– Errei, pagamos caro. Estou triste por minha família que veio me apoiar e não pôde sair com a alegria. Estou doído, me sinto mal, não me sinto bem. Penso em deixar o futebol, são erros que não devemos cometer. Sou jovem, mas isso não pode acontecer – disse.

 

 

A principal frustração de Gomez parece mesmo ser com a tristeza da família. No momento da entrevista, o lateral disse que não havia falado com qualquer parente, mas que sabia que eles estavam mal. O jogador do Lanús afirmou ainda que vai pensar sobre o assunto com a cabeça mais fria nesta quinta-feira.

 

– Vou pensar bem e ver o que eu vou fazer. Chegarei na minha casa e verei o que vai acontecer, ainda não vi a minha família e claro que eles estão mal. Amanhã, mais frio, pensarei no que vou fazer.

 

José Gomez corre atrás de Fernandinho na final da Libertadores (Foto: AFP)José Gomez corre atrás de Fernandinho na final da Libertadores (Foto: AFP)

José Gomez corre atrás de Fernandinho na final da Libertadores (Foto: AFP)

 

O argentino também pediu desculpas aos torcedores que foram ao estádio de La Fortaleza para ver a partida e admitiu que não teve uma boa noite. Ele ainda lamentou o segundo gol sofrido, quando o Lanús tentava se lançar ao ataque para empatar o marcador.

 

– Hoje não tive uma boa noite, quero pedir desculpas a toda torcida do Lanús. Por um erro meu o placar se abriu. Depois, fomos bucar o gol (de empate) e fizeram outro. Estou triste, o vestiário está mal.

 

A carreira de José Luis Gomez começou em 2013 – o jogador foi revelado pelo Racing. No entanto, foi emprestado para o San Martin de San Juan em 2015 e, na sequência, rumou ao Lanús, em 2016. Depois de agradar, ele foi contratado em definitivo pelo time grená. Além disso, participou do Superclássico das Américas desse ano com a seleção argentina.

Justen Celulares