Rui Car
29/08/2019 14h00

Com desconforto, Arboleda treina separado; Pato é desfalque

Zagueiro sente incômodo na coxa, mas a princípio não preocupa

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Alexandre Pato vai desfalcar o São Paulo contra o Grêmio, neste sábado, às 11h (de Brasília), no Morumbi. O atacante se recupera de um edema na coxa, trabalhou com a fisioterapia no campo nesta quinta-feira e depois observou o trabalho do grupo. Mas não estará à disposição de Cuca.

 

Com um desconforto na coxa, Arboleda treinou separado, sob a supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki. O zagueiro sentiu o incômodo e deu voltas em ritmo leve no gramado, calçando tenis. O equatoriano é dúvida, mas a princípio não preocupa para encarar o Grêmio.

 

 

Também separados do restante do grupo, Pablo (lesão no tornozelo) e Hernanes (lesão muscular) trabalharam com a preparação física no gramado. Os dois estão no estágio de transição, portanto, à frente de Pato. Mas também são desfalques prováveis.

 

 

Arboleda treina separadamente no São Paulo — Foto: Marcelo HazanArboleda treina separadamente no São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Arboleda treina separadamente no São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

 

Por outro lado, Cuca novamente teve Toró e Antony no gramado. O primeiro se recuperou de um pequeno estiramento, e o segundo não teve lesão detectada no ombro. Assim, os dois serão relacionados.

 

A imprensa só pôde acompanhar o aquecimento do treino desta quinta-feira. Durante esse tempo, Pato e Pablo foram ao campo para observar o trabalho dos outros jogadores sentados em um dos bancos. Em estágio para virar técnico, o ex-atleta Belletti tem frequentado o CT da Barra Funda.

 
 

Toró participa de treino do São Paulo — Foto: Marcelo HazanToró participa de treino do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Toró participa de treino do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

 

Uma provável escalação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins (Bruno Alves) e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Toró (Vitor Bueno) e Everton.

 

Com 30 pontos, o São Paulo tenta se recuperar da derrota para o Vasco. Mais de 32 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Justen Celulares