Rui Car
19/09/2020 09h04 - Atualizado em 19/09/2020 09h05

Com gol nos acréscimos, Chapecoense busca empate com o Náutico em Recife pela Série B

Busanello garantiu o empate aos 49 minutos do segundo tempo

Assistência Familiar Alto Vale
Náutico vestiu camisa preta no primeiro tempo, em campanha contra o racismo (Foto: Marlon Costa/Futura Press/Folhapress)

Náutico vestiu camisa preta no primeiro tempo, em campanha contra o racismo (Foto: Marlon Costa/Futura Press/Folhapress)

Delta Ativa

No retorno à Série B do Campeonato Brasileiro após a conquista do título catarinense, a Chapecoense empatou com Náutico em 1 a 1, na noite desta sexta-feira, no Estádio dos Aflitos, em Recife. O time do Oeste buscou a igualdade nos acréscimos.

 

O Náutico abriu o placar em um lance em que raramente a Chape sofre gols. Em cruzamento de Tiago Fernandes da direita, com o pé esquerdo, Kieza se antecipou à zaga e cabeceou sem chances para o goleiro João Ricardo. Eram 32 minutos do segundo tempo.

 

A Chape conseguiu o empate aos 49 minutos. O estreante Thiago Ribeiro serviu com açúcar o prata da casa Busanello, que avançava pelo lado esquerdo da grande área. O latral chutou cruzado, rasteiro, deixando tudo igual. Foi o segundo jogo dele pela Chape, e já marcando seu primeiro gol. 

 

– Uma emoção grande marcar pela primeira vez no profissional. Ajudar a equipe, que trabalha muito. O Rafa sentiu, eu entrei e consegui marcar – destacou Busanello em entrevista ao Sportv.

 

O empate deixou o Verdão na terceira colocação da Série B, com 17 pontos. Neste sábado, pode ser ultrapassado por América-MG e Ponte Preta ou Operário. No entanto, a equipe catarinense tem dois jogos a menos do que a maioria dos adversários na Série B.

 

FONTE: DIÁRIO CATARINENSE – NSC

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares