Rui Car
09/07/2022 10h10

Com mesma pontuação e vindo de derrotas, Bragantino x Avaí se enfrentam pela Série A

Leão da Ilha tenta voltar a vencer na competição após perder em casa para o Cuiabá

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Leandro Boeira / Avaí

Foto: Leandro Boeira / Avaí

Delta Ativa

Tentando voltar a vencer no Brasileirão, o Avaí visita o RB Bragantino neste sábado (09) em duelo válido pela 16ª rodada da competição. A bola rola no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP) a partir das 16h30.

 

O técnico Eduardo Barroca terá problemas para a partida. O Leão da Ilha terá ao menos sete desfalques para o confronto.

 

Estão fora, todos por lesão, o goleiro Douglas (desconforto muscular), Muriqui, Morato e Rômulo (lesão na posterior da coxa), Paulo Baya (lombalgia), Matheus Galdezani (lesão no joelho) e Bressan (lesão na panturrilha.

 

A tendência é que Rafael Vaz seja titular pela primeira vez desde que chegou ao clube. Ele deve formar dupla de zaga com Arthur Chaves. No gol, Vladimir inicia novamente uma partida como titular com a ausência de Douglas.

 

Na frente, Marcinho pode ganhar uma oportunidade entre os titulares, uma vez que Morato e Muriqui estão fora, Copete deixou o clube rumo ao Bahia e Dentinho não foi bem diante do Cuiabá.

 

Um provável Avaí terá: Vladimir; Kevin, Arthur Chaves, Rafael Vaz (Lucas Ventura) e Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Pottker, Bissoli e Marcinho.

 

Como chega o Bragantino

 

Se a fase do Avaí não é das melhores, a do RB Bragantino tampouco. A equipe paulista também não vence há três partidas.

 

O técnico Maurício Barbieri terá desfalques para o duelo. O centroavante Ytalo segue no departamento médico tratando uma inflamação no calcanhar esquerdo.

 

Emi Martínez segue em transição e ainda não foi relacionado. Além disso, Eric Ramires cumpre suspensão e Carlos Eduardo desfalca a equipe devido a uma amigdalite.

 

FICHA TÉCNICA:

 

RB Bragantino x Avaí – 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

 

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Sorriso e Alerrandro. Técnico: Maurício Barbieri

 

AVAÍ: Vladimir; Kevin, Arthur Chaves, Rafael Vaz e Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; William Pottker, Bissoli e Marcinho. Técnico: Eduardo Barroca

 

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (CE) apita a partida, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO); Adriano Milczvski (PR) estará no VAR

 

Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

 

Data e hora: 09/07/22, às 16h30

 
Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios