Rui Car
09/03/2021 09h13

Com novo decreto em Joinville, JEC não poderá mandar jogos na Arena pelas próximas semanas

Coelho tem partidas como mandante durante período de restrição e busca alternativas para confrontos

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / JEC

Foto: Divulgação / JEC

Delta Ativa

A prefeitura de Joinville ampliou as medidas restritivas para aumentar o combate à Covid-19 no município nesta segunda-feira (08). Entre as novas limitações, as competições e torneios esportivos de qualquer modalidade foram vedadas na cidade até o dia 28 de março.

 

Mesmo com a paralisação do Campeonato Catarinense por parte da Federação Catarinense de Futebol (FCF), estava marcada para esta quinta-feira a partida entre JEC e Marcílio Dias, válida pela segunda rodada do estadual, na Arena Joinville, que acabou adiada novamente, mas ainda sem data.

 

Para atuar na competição, o Coelho busca alternativas em outras cidades para entrar em campo pela partida atrasada contra o Marinheiro, além dos próximos confrontos em que o clube tem o mando de campo.

 

Até a data final do atual decreto na cidade, o JEC teria, pelo menos, três partidas marcadas na Arena Joinville: contra o Marcílio Dias, nesta quinta-feira, já adiada; contra o Concórdia, no dia 21/03, pela quarta rodada do Catarinense; e no dia 28/03 contra o Criciúma, pela quinta rodada.

 

Além do Joinville, outros clubes estão com partidas marcadas para esta semana e não podem atuar em seus domínios, como a Chapecoense. O Verdão do Oeste não poderá jogar na Arena Condá, contra o Avaí, em partida atrasada da segunda rodada. A FCF confirmou a disputa para o estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.


FONTE: GLOBO ESPORTE SC

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

 

Justen Celulares