Rui Car
02/01/2021 09h45

Com um pé na Série A, Chape recebe Brasil de Pelotas neste domingo (03)

Apesar da missão difícil, equipe gaúcha também ainda luta pelo acesso

Assistência Familiar Alto Vale
Técnico Umberto Louzer prepara sua equipe para enfrentar o Brasil de Pelotas (Foto: Márcio Cunha/ACF)

Técnico Umberto Louzer prepara sua equipe para enfrentar o Brasil de Pelotas (Foto: Márcio Cunha/ACF)

Delta Ativa

Após a vitória diante do Paraná em casa por 2 a 0, a Chapecoense busca encurtar ainda mais o caminho de volta à Série A do Campeonato Brasileiro no jogo de domingo (03) contra o Brasil de Pelotas (RS) novamente na Arena Condá, válido pela 32ª rodada da Série B.

 

Restando sete jogos para o término do certame, o técnico Umberto Louzer demonstrou satisfação após o triunfo contra o Paraná, resultado que levou a equipe catarinense aos 62 pontos, na liderança da Série B, e mencionou a preocupação em recuperar os atletas para o compromisso diante do Brasil de Pelotas.

 

“Terminamos o jogo sem sofrer gols, isso é importante. Avançamos mais uma barreira, entramos na casa dos 60 pontos, voltamos à primeira colocação, a gente termina o ano de 2020 muito bem: com o título catarinense e primeiro colocado no Campeonato Brasileiro. Mas sabemos que ainda temos sete jogos pra cumprir e agora é recuperar os atletas, trabalhar, para poder colocar nossa mente ao próximo adversário que é o Brasil de Pelotas”, ponderou Louzer.

 

O adversário da Chapecoense, o Brasil de Pelotas, ainda sonha com a promoção à Série A, embora a missão não seja fácil. A equipe do extremo sul do País está em décimo lugar, com 43 pontos, oito a menos que o Cuiabá, quarto na tabela.

 

A Chapecoense está de luto pela morte de seu presidente, Paulo Ricardo Magro, ocorrida na última quarta-feira (30). Ele estava com 59 anos e seu óbito aconteceu em decorrência de complicações de Covid-19. 


FONTE: TERCEIRO TEMPO – UOL

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares