Rui Car
31/03/2017 16h40 - Atualizado em 31/03/2017 14h03

Com Walter e Clayton, Timão leva 23 jogadores para enfrentar o Botafogo

Rodriguinho é dúvida, mas também viaja

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Novidades do Corinthians na lista de inscritos na segunda fase do Campeonato Paulista, o goleiro Walter e o atacante Clayton estão entre os 23 relacionados para o jogo deste sábado contra o Botafogo, às 18h30 (de Brasília), pelas quartas de final do torneio.

 

Recuperado de duas lesões seguidas na região das costelas, Walter entrou no Paulistão na vaga de Matheus Vidotto, que faz tratamento de um problema no tornozelo direito. O goleiro foi relacionado pela primeira vez no ano pelo técnico Fábio Carille.

 

Clayton, por sua vez, assinou contrato na segunda-feira, vindo do Atlético-MG, e treinou a semana toda com os reservas. Ele será opção de Carille para o ataque.

 

– Clayton vai ser usado pelos lados, busca fundo, tirei informações no Atlético-MG, vimos os últimos jogos, vai ficar perto do Jô para dar opções de ataque para uma bola de velocidade – afirmou o técnico corintiano.

 

O meia Rodriguinho, que é dúvida para a partida, também está na lista. Com dores no joelho esquerdo, ele será reavaliado na manhã de sábado para saber se joga. Caso não tenha condições, Camacho entra na equipe. O zagueiro Pedro Henrique está fora – ele sentiu dores na coxa e deixou o treino de sexta-feira mais cedo.

 

Neste sábado, o Timão inicia uma série de jogos decisivos entre Paulistão, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. A equipe de Carille pode emendar até nove jogos de mata-mata em abril.

 

Veja a lista dos 23 relacionados:

Goleiros: Cássio, Walter e Caíque
Laterais: Fagner, Léo Príncipe, Guilherme Arana e Moisés
Zagueiros: Balbuena, Pablo e Léo Santos
Volantes: Gabriel, Maycon, Camacho, Fellipe Bastos, Paulo Roberto e Marciel
Meias: Jadson, Rodriguinho e Guilherme
Atacantes: Romero, Jô, Clayton e Léo Jabá

 

Veja as informações da partida:

Próximo adversário: Botafogo-SP
Local: Santa Cruz, Ribeirão Preto
Data e horário: sábado, 18h30 (de Brasília)
Escalação: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho (Camacho), Jadson; Jô
Desfalques: Pedro Henrique, Pedrinho, Marquinhos Gabriel, Kazim e Giovanni Augusto
Pendurados: Fagner, Jô e Gabriel
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza, com Hernan Brumel Vani e Mauro André de Freitas

Justen Celulares