Rui Car
03/09/2018 15h38 - Atualizado em 03/09/2018 15h39

Comentaristas discordam de vaias da torcida do Flamengo a Paquetá: “Cruel demais”

Marcelo Barreto, Carlos Cereto e Carlos Eduardo Mansur avaliam também ataque do Rubro-Negro

Assistência Familiar Alto Vale
SporTV

SporTV

Delta Ativa

A derrota do Flamengo para o Ceará, domingo, no Maracanã, foi tema de debate no Redação SporTV. Nesta segunda-feira, o apresentador Marcelo Barreto e os comentaristas Carlos Cereto e Carlos Eduardo Mansur abordaram as vaias da torcida a Lucas Paquetá e a efetividade do ataque rubro-negro.

 

 

No entendimento deles, o comportamento do torcedor não foi o mais adequado.

 

– É cruel demais estourar no Lucas Paquetá. Ele pode estar em uma fase ruim, mas me parece demais. A vaia está direcionada ao cara errado – disse Cereto.

 

– A gente encara, como consequência de maus resultados esportivos, a necessidade de encontrar o vilão. Tem de achar uma cabeça a oferecer. Na ânsia, se achou o Paquetá. Talvez porque se encontrou o jogador promissor, que chegou à Seleção e, na percepção de muita gente, passa a sensação de indolência – opinou Mansur.

 

– Entre torcedores do Flamengo, além do apreço ao Paquetá, há uma preocupação com o que seria uma marra dele. De procurar o drible mais do que o necessário, de chutar a gol mais vezes do que seria aconselhável – completou Barreto.

 

O ataque do Flamengo também foi avaliado. São seis jogos seguidos sem gols de atacantes do time. E os seis atacantes disponíveis no elenco marcaram, juntos, 15 gols na temporada.

Justen Celulares