Rui Car
02/07/2019 08h48

Comentaristas veem Brasil melhor que Argentina, e Casão diz: “Não é pior que o Barcelona”

Convidados de Galvão Bueno veem seleção brasileira com mais chances de ir à final da Copa América

Assistência Familiar Alto Vale
SporTV

SporTV

Delta Ativa

O principal assunto do Bem, Amigos desta segunda-feira, é claro, foi o clássico entre Brasil e Argentina, que será disputado nesta terça, valendo uma vaga na final da Copa América. Os ex-jogadores e convidados Reinaldo e Nelinho, com passagens marcantes pela seleção brasileira, veem o time comandado por Tite melhor que rival.

 

Nelinho, ex-lateral-direito com 174 gols na carreira e passagens por Cruzeiro, Atlético-MG, seleção brasileira e outros clubes, vê o Brasil como favorito diante da Argentina.

 

– Nós chegamos à conclusão de que o Brasil atravessa um melhor momento do que a Argentina. Chegamos a outra conclusão, de que, individualmente, no coletivo, o Brasil é melhor. Então, é favorito, sim. Quando analisa os momentos das duas seleções, o Brasil é favorito. Jogador tem de entender isso. Pode perder? Pode! – disse Nelinho.

 

 

Bem, Amigos — Foto: Reprodução / SporTVBem, Amigos — Foto: Reprodução / SporTV

Bem, Amigos — Foto: Reprodução / SporTV

 

Para Reinaldo, maior goleador da história do futebol de Minas Gerais, com 255 gols pelo Atlético-MG, o maior e talvez único perigo argentino é Messi. Apesar disso, o ex-jogador acredita na classificação da seleção brasileira.

 

– Estou confiante na seleção brasileira. Acho que o Brasil está jogando melhor que a Argentina. Tem um gurpo mais entrosado do que a Argentina. Por outro lado, tem o Messi, que pode desequilibrar, e também se a Argentina achar um gol primeiro. Aí, sim, vai complicar bastante. Mas acredito muito mais na nossa seleção mesmo. Nesta Copa América, o Brasil foi a equipe melhor preparada.

 

O comentarista Casagrande falou, ainda, que a seleção brasileira não deixa a desejar, por exemplo, para o Barcelona.

 

– A seleção brasileira não é pior do que o Barcelona. Tem o Thiago Silva, Marquinhos, Everton surgindo… – completou Casão.

 

Muricy Ramalho acredita que o caminho para a classificação brasileira à final da Copa América passa pelo meio de campo argentino.

 

– Esse time não defende bem porque joga separado. Não existe meio de campo. Eles jogam com três caras na frente que cada um faz seu trabalho e quando perde a bola, adeus. Se o Brasil ganhar o meio, ganha o jogo. É um pouquinho melhor. Coletivamente, o nosso time é muito melhor, muito mais arrumado, mas é um clássico e tem de respeitar. Além da história, lá tem o melhor do mundo. Tem de tomar cuidado. Se acordar, é complicado – falou Muricy.

Justen Celulares