Rui Car
01/05/2019 09h05

Complicou? Chama o Vagner Love! Atacante engata sequência e vira figura carimbada no Corinthians

Herói do título paulista, Love atuou em todos os jogos desde a reestreia pelo Corinthians

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Fábio Carille não divulgou qual será a escalação do Corinthians diante da Chapecoense, mas Vagner Love dificilmente não pisará no gramado da Arena ao longo dos 90 minutos da partida válida pela segunda rodada do Brasileirão, com início às 16h (de Brasília) desta quarta-feira.

 

Desde que reestreou pelo Corinthians em 7 de fevereiro, contra o Ferroviário-CE, o atacante participou das 22 partidas em sequência, sendo titular em 12 e entrando no decorrer de outras dez. Ele não foi poupado de nenhum compromisso.

 

 

Herói do título paulista saindo do banco, já que marcou o gol da vitória por 2 a 1 contra o São Paulo, o atacante de 34 anos foi a primeira substituição do técnico do Corinthians em nove partidas. Em apenas num jogo ele foi a terceira mudança, na primeira final, 0 a 0, no Morumbi.

 

Aquece aí, Love!

Autor de três gols na temporada, Love foi titular pela última vez na derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

 

Desde então, entrou nos três jogos em sequência: na finalíssima contra o São Paulo, no jogo decisivo contra a Chapecoense em Itaquera e no último domingo, na estreia do Brasileirão, em derrota por 3 a 2 diante do Bahia. Em todas as vezes, foi a primeira mudança de Carille.

 

 

Em entrevista após o título, o atacante falou sobre a alternância entre o time titular e a reserva.

 

– É o que eu falo sempre: quero estar em campo ajudando da melhor forma possível. Agradeço a Deus pelo dom e pela força que eu tenho para poder fazer qualquer tipo de função. Quero estar em campo e ajudar. Fui decisivo e consegui ajudar o Corinthians a conquistar mais um título.

 

O jogo entre Corinthians e Chapecoense terá transmissão ao vivo no Premiere para todo o Brasil com narração de Jota Junior e comentários de Ricardinho. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e faz uma “live” logo após o jogo, com análises dos comentaristas e entrevistas ao vivo de jogadores e treinadores.

 

A provável escalação do Corinthians tem: Cássio, Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro, Pedrinho, Sornoza e Clayson; Boselli.

Justen Celulares