Rui Car
08/04/2024 10h58

Concórdia anuncia “pacotão” de reforços antes da estreia na Série D 2024

Galo do Oeste busca se reforçar para a estreia na competição nacional, que acontecerá no fim do mês de abril

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Delta Ativa

O Concórdia anunciou um “pacotão” de reforços antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro 2024. O time de Santa Catarina está no grupo A8 da quarta divisão nacional.

 

O goleiro Diego Monteiro, 24 anos, é natural de Curitiba (PR). O profissional iniciou nas categorias de base do Coritiba. Em 2016, foi convocado pela Seleção Brasileira sub-17. Além disso, atuou pelo Cascavel e pelo PSTC, ambos do Paraná.

 

 

O volante Davi Lopes é natural de São Paulo (SP) e tem 31 anos. O atleta estava no Ipatinga (MG) e também passou por clubes como, por exemplo, Vitória, Bragantino, Portuguesa, Cuiabá e Caxias. Em Santa Catarina passou por Joinville, Atlético Tubarão e Hercílio Luz.

 

 

Lustosa é um meio campista de 21 anos, que iniciou sua trajetória na base do Grêmio e passou pelo Bahia, onde estreou como profissional. Na metade de 2023, se transferiu para o sub-20 do Goiás e foi promovido ao profissional no início deste ano.

 

 

Silvano Silveira, natural de Rosário do Sul (RS), de 26 anos, iniciou nas categorias de base da equipe de sua cidade, a Associação Rosariense de Futebol (RS). Em sua carreira, acumula passagens por clubes como Chapecoense, Avaí, Ypiranga, Manaus, Inter de Limeira, São Luiz e Itabuna, onde estava no início do ano.

 

 

Lucas Alves, natural de Foz do Iguaçu (PR), tem 22 anos. O atleta iniciou sua trajetória na base do Grêmio e em 2022 se transferiu para a Chapecoense, ano que marcou 24 gols pela categoria sub-20. Como profissional, jogou pelo Verdão do Oeste e no Galo Maringá, onde estava no início deste ano.

 

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não detalhou as rodadas da Série D, mas o Concórdia deve estrar no dia 29 de abril contra o Brasil-RS, em Concórdia.

 
Fonte: Marcos Jordão / Diário Catarinense / NSC Total
Justen Celulares