Rui Car
24/08/2017 13h54

Conor pede torcida brasileira contra Floyd e diz que “Money Belt” já é seu

Campeão peso-leve do UFC quer voltar ao Brasil após luta

Assistência Familiar Alto Vale
Canal Combate

Canal Combate

Delta Ativa

Um ano e oito meses após derrotar José Aldo, conquistando o cinturão peso-pena do UFC, Conor McGregor parece ter deixado a rivalidade com os brasileiros para trás. Em entrevista ao Combate.com nos bastidores da coletiva de imprensa que aconteceu no MGM Grand Hotel e Cassino, nesta quarta-feira, em Las Vegas, o irlandês abriu um sorriso ao falar sobre os momentos vividos no Brasil e chegou até a pedir o apoio da torcida verde-e-amarela no duelo de boxe contra Floyd Mayweather, marcado para este sábado na cidade americana.

 

– Estou me sentindo absolutamente sensacional. (…) Estou feliz que o Combate está aqui, assim como os brasileiros. Espero que os brasileiros estejam me apoiando, tenho muito amor pelos brasileiros e quero voltar ao Brasil depois dessa luta, com certeza. Eles podem esperar o que sabem de mim: não duvide de mim, nunca. O que eu digo que vou fazer, farei – declarou.

 

Conor McGregor, coletiva May-Mac (Foto: Evelyn Rodrigues)
Conor McGregor quer incluir cinturão da WBC em sua coleção de títulos no esporte (Foto: Evelyn Rodrigues)
 

McGregor voltou a dizer que sua movimentação fará a diferença na luta e garantiu que o exótico cinturão oferecido pela WBC (Conselho Mundial de Boxe) ao vencedor do duelo irá para a sua cintura ao final do combate. Feita em ouro, couro de jacaré e cravejada de pedras preciosas, a peça recebeu o apelido de “Money Belt”, em referência às cifras que serão geradas pelo confronto.

– É absolutamente lindo. Tenho alguns cinturões muito bonitos na minha jornada até aqui, e esse está logo ali. Couro de jacaré, cinturão verde, diamantes na frente, rubis e etc, está à altura do famoso verde claro dos cinturões da WBC. Estou muito feliz porque vou acrescentar esse cinturão à minha coleção.

 

Combate vai transmitir ao vivo e com exclusividade a luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor no Brasil. O Combate Play também transmite ao vivo, simultaneamente, e o público poderá assinar pelo sistema a la carte ou comprar o evento avulso para assistir apenas à luta principal.

 

May-Mac
26 de agosto, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília):
Peso-super-meio-médio: Floyd Mayweather x Conor McGregor
Peso-leve-júnior: Gervonta Davis x Francisco Fonseca
Peso-meio-pesado: Nathan Cleverly x Badou Jack
Peso-cruzador: Andrew Tabiti x Steve Cunningham
CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Yordenis Ugas x Thomas Dulorme
Peso-meio-médio: Juan Heraldez x Jose Miguel Borrego
Peso-super-médio: Kevin Newman x Antonio Hernandez
Peso-super-médio: Savannah Marshall x Amy Coleman

Justen Celulares