Rui Car
13/06/2017 13h49

Corpo de jogador que morreu no Paraná após bater carro em poste é levado para Bento Gonçalves

Jonas Pessalli era jogador do Paraná Clube e tinha 26 anos

Assistência Familiar Alto Vale
G1

G1

Delta Ativa

O corpo do jogador do Paraná Clube Jonas Pessalli, que morreu em um acidente de carro na madrugada de segunda-feira (12), em Curitiba, foi levado, na madrugada desta terça-feira (13), para Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, onde mora a família.

 

O velório está previsto para começar às 12h no Cemitério Municipal, e o sepultamento está previsto para quarta-feira (14), no mesmo cemitério.

 

Jonas tinha 26 anos e morreu após bater o carro em um poste em uma rua do do bairro Pinheirinho. Segundo o Corpo de Bombeiros, um passageiro do veículo teve ferimentos leves e recusou atendimento médico. O jogador morreu na hora.

 

Formado na base do Grêmio, o jogador atuou no futebol francês defendendo Angers e o VLF Luçon. Pessalli chegou ao Paraná Clube em janeiro deste ano, disputou oito jogos e marcou um gol. Ele tinha sido dispensado no último dia 5, mas, segundo o clube, permanecia no grupo.

 

Em nota, o presidente do Paraná Clube Leonardo do Oliveira decretou luto oficial de três dias. Veja a íntegra do texto.

 

“É com pesar que o Paraná Clube comunica o falecimento do atleta Jonas Henrique Pessalli. O jogador, vítima de um acidente automobilístico nesta segunda-feira (12), deixa esposa e três filhos.

A diretoria do Paraná Clube se solidariza com a família do atleta e está prestando toda a assistência possível neste momento de profunda tristeza.

O presidente Leonardo do Oliveira decreta luto oficial de três dias. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos”.

 

 

Motorista bateu o carro contra um poste e morreu na hora  (Foto: Elcio Branco/RPC)Motorista bateu o carro contra um poste e morreu na hora  (Foto: Elcio Branco/RPC)

Motorista bateu o carro contra um poste e morreu na hora (Foto: Elcio Branco/RPC)

Justen Celulares