Rui Car
15/11/2017 15h40 - Atualizado em 15/11/2017 13h55

Covington ataca Jon Jones: “Vá cheirar mais cocaína e trair sua mulher de novo”

Peso-meio-médio, que morou com Jon Jones entre 2007 e 2009

Assistência Familiar Alto Vale
SporTV

SporTV

Delta Ativa

A metralhadora giratória em que se transformou o peso-meio-médio do UFC Colby Covington teve novo alvo nesta semana. Em entrevista à “Submission Radio”, o lutador fez pesadas críticas ao ex-campeão dos pesos-meio-pesados. Tendo morado com Jones entre 2007 e 2009, Covington disse que se sentiu enojado com as mensagens que Jones enviou a Georges St-Pierre às vésperas do UFC 217, dizendo que estaria “rezando por sua vitória” contra Michael Bisping.

 

Colby Covington voltou sua metralhadora giratória para Jon Jones (Foto: Jason Silva)Colby Covington voltou sua metralhadora giratória para Jon Jones (Foto: Jason Silva)

Colby Covington voltou sua metralhadora giratória para Jon Jones (Foto: Jason Silva)

 

– Eu venho dizendo verdades, fatos. Estou falando o que penso. Não sabia que era proibido falar o que se pensa neste mundo. Acho que o conheço melhor que a maioria das pessoas, já que moramos juntos por dois anos. O cara é uma farsa. Esses tweets bonzinhos para Georges St-Pierre me incomodaram demais. Ele está querendo agir como um santo. “Estou rezando por você”… Cale a sua boca! Vá cheirar mais cocaína e trair sua mulher novamente. Você é um merda! Ele era dificílimo de dividir a casa. O cara era sujo, fedia, não tomava banho. Era uma tragédia. Ele já se metia em problemas e fazia coisas erradas naquele tempo. Sempre pegava o caminho errado, e sempre tentava bancar o santinho. “Agora sou religioso, sou um servo de Deus”… Ele engana os fãs, e precisa ter exposta a sua verdadeira cara. Jon Jones não é o santo e a boa pessoa que ele tenta fazer as pessoas acreditarem que ele é – disse Covington.

 

Covington vem se tornando um dos lutadores mais provocadores do UFC. Após desafiar e vencer Demian Maia no Brasil, ele fez pesadas críticas ao Brasil e aos brasileiros, além de provocar Tyron Woodley, atual campeão da sua categoria, que ele quer enfrentar no primeiro trimestre de 2018.

Justen Celulares