Rui Car
01/01/2019 14h00 - Atualizado em 01/01/2019 09h14

CR7 espera ser bem recebido pela torcida do Real um dia: ‘O que vivemos juntos não se apaga’

Tanto Juventus quando o Real Madrid avançaram às oitavas de final da Champions League

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

Cristiano Ronaldo trocou o Real Madrid pela Juventus há seis meses, mas ainda não retornou ao Santiago Bernabéu. A chance aconteceu na final da Copa Libertadores, entre River Plate e Boca Juniors, mas o craque recusou o convite. Em entrevista ao jornal “Record”, de Portugal, o camisa 7 falou sobre o ex-clube e disse que a história vivida com o time merengue nunca será pagada.

 

CR7 espera receber o mesmo carinho dos torcedores do Real Madrid assim como recebe dos adeptos do Manchester United.

 

 

“Foi fantástica a forma como os adeptos do Manchester sempre me receberam quando joguei em Old Trafford. O Santiago Bernabéu também foi a minha casa durante muitos anos e será sempre um estádio muito especial para mim. Não escondo que tenho e sempre terei um carinho enorme por aquele clube e aqueles adeptos. Vivemos juntos momentos inesquecíveis e isso não se apaga. Regressarei com muito gosto àquele estádio e tenho a expectativa de ser bem recebido”, afirmou à publicação.

 

Tanto Juventus quando o Real Madrid avançaram às oitavas de final da Champions League. Ao ser indagado sobre uma final entre os dois times, Cristiano Ronaldo disse que “tudo é possível”.

 

“Para já, eu imagino uma Juventus que se classifique para quartas de final. Temos de pensar passo a passo. A experiência ensinou-me que na Champions tudo é possível. É obviamente um sonho conquistar a Champions pela Juventus, mas não podemos fazer disso uma obsessão”, afirmou.

Justen Celulares