Rui Car
24/05/2022 11h32

Criciúma defende longa invencibilidade no Heriberto Hülse

Em campeonatos nacionais, o torcedor do Criciúma não conhece derrota em casa desde o final de 2020

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Criciúma / Divulgação / Arquivo

Foto: Criciúma / Divulgação / Arquivo

Delta Ativa

O torcedor do Tigre que vai ao estádio Heriberto Hülse na próxima sexta-feira (27) para acompanhar o jogo diante do Cruzeiro, nem deve se lembrar mais qual foi a última derrota de sua equipe como mandante em competições nacionais. O Tigre coleciona uma série invicta de 19 jogos.

 

Deste número significativo, o técnico Cláudio Tencati participou de boa parte. Com o atual treinador foram seis jogos, com duas vitórias e quatro empates.

 

O torcedor do Tigre não conhece derrota em campeonato nacional desde 2020. O último revés no Majestoso aconteceu no dia 14 de novembro, 2 a 0, para o Ituano.

 

Em 2021 foram 12 jogos em casa pela Série C, e outros três pela Copa do Brasil. O principal trunfo foi a vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, no dia 27 de julho.

 

Somados os 15 jogos da última temporada, o Tigre segue invicto esse ano pela Série B, com 4 partidas em casa, somando duas vitória e dois empates.

 

Essa marca vale para campeonato nacionais. No Estado essa invencibilidade é menor. A última derrota do Tigre no Heriberto Hülse aconteceu dia 6 de outubro do ano passado, 3 a 1 para o Avaí, jogo válido pela Copa Santa Catarina.

 
Fonte: Renato Semensati / ND+
Anderle Telhas e Acessórios