Rui Car
17/08/2020 08h37

Criciúma desencanta na Série C e vence Boa Esporte

Os gols do Criciúma foram marcados por Michel, Alisson Taddei e Andrew

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Engeplus

Fonte: Engeplus

Delta Ativa

O Criciúma venceu o Boa Esporte por 3 a 1, em partida válida pela 2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo ocorreu no Estádio Heriberto Hulse, na noite deste sábado, dia 15. Os gols do Criciúma foram marcados por Michel, Alisson Taddei  e Andrew. O gol do Boa foi marcado por Yuri Ferraz.

 

A próxima partida do Criciúma será no dia 24 de agosto (segunda-feira), às 20 horas, contra o São Bento, no Estádio Heriberto Hulse. Já o time mineiro encara o Ypiranga no domingo, dia 23, às 16 horas, no Estádio do Melão.

 

Primeiro tempo

 

Os primeiros nove minutos de jogo foram redes balançando. Logo aos 2 minutos, Jean Dias cruzou na área e Michel apareceu para abrir o placar. O time mineiro respondeu rápido e igualou o jogo com Yuri Ferraz, aos 6.

 

Ambas as equipes mantiveram o ritmo de marcação, mas o Tigre deu outra resposta com Alisson Taddei, que apareceu livre na área, deslocou o goleiro e jogou no fundo da rede, fazendo 2 a 1.

 

Aos 22 minutos, Foguinho perdeu um gol que poderia distanciar ainda mais as equipes no placar: Jean Dias cruzou pela direita, mas o volante errou o chute na pequena área.

 

Segundo tempo

 

O jogo se manteve equilibrado em boa parte do 2º tempo. Aos 20 minutos, Tauã, que recém havia entrado em campo, arriscou de longe. A bola foi cabeceada e, na sobra, o volante chutou no ângulo do goleiro do Tigre, chegando perto de um empate.

 

Aos 26 minutos, Andrew marcou mais um gol para o Tigre. O atacante completou cruzamento de Victor Guilherme. O jogador não entrava em campo desde março e fez o 3 a 1, finalizando o placar.

 

Ficha técnica para Criciúma 3×1 Boa Esporte 
 

Competição: Campeonato Brasileiro, Série C

Data: sábado, dia 15 de agosto 

Local: Estádio Heriberto Hülse 

Horário: 19h

Arbitragem: José Henrique de Azevedo Junior apita a partida, com Antônio Fernando de Sousa Santos e Raphael Max Borges Pereira como auxiliares. O trio é do Maranhão.

Cartões amarelos:Fellipe Borges (Boa)

Gols: Michel (Cri), Yuri Ferraz (Boa), Alisson Taddei (Cri);Andrew (Cri)

 

Criciúma: Agenor; Victor Guilherme, Carlos Alexandre, Vitão e Kaike; Eduardo, Foguinho e Jean Lucas; Jean Dias (Thiago Henrique), Michel (Jajá) e Alisson Taddei (Andrew).

Técnico: Roberto Cavalo

 

Boa: Renan Rocha; Wesley, Felippe Borges, Yuri Ferraz, Bruno (Nonoca), Vitor Mendes, Gabriel, Daniel (Tauã), Diego Ceará (João Guilherme), Raphael Luz e Claudeci (Denis).

Técnico: Nedo Xavier

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

 
 
 
 
Justen Celulares