Rui Car
25/10/2021 11h14

Criciúma é derrotado fora de casa e se complica na Série C

Duelo contra o Botafogo-PB foi morno no Estádio Almeidão em João Pessoa

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Pela 4ª rodada da Série C do Brasileirão, o Criciúma perdeu fora de casa, na noite deste sábado (23), em disputa contra o Botafogo. O placar foi de 1×0 em vantagem para o elenco da Paraíba.

 

Um duelo morno no Estádio Almeidão em João Pessoa: poucos ataques por parte do Tigre, contra as pontuais tentativas de gol do Botafogo. Logo no começo da primeira etapa da disputa, aos 8 minutos, o Belo disparou na frente, Welton recebeu a bola e fez a jogada. O goleiro do Tigre não conseguiu segurar, e o primeiro e único gol do jogo foi marcado pelo Botafogo.

 

Mas ainda no primeiro tempo, Gustavo fez uma defesa importante, evitando o segundo gol do adversário aos 32 minutos .

 

No segundo tempo aos 10 minutos, o Criciúma tentou marcar, Eduardo fez o chute, mas o goleiro Felipe defendeu. No minuto final, o juiz deixou de dar um pênalti a favor do Criciúma, o que poderia mudar o rumo do Tigre no campeonato, “Se houve alguma falha, é minha, a responsabilidade é minha, mas a nível comportamental, nós tivemos uma equipe hoje, que se pegarmos o primeiro tempo, muitos jogadores abaixo, tecnicamente, e ao mesmo tempo, em nível de concentração”, explicou o técnico do Tigre, Cláudio Tencati. O Criciúma segue lutando pelo acesso, e o técnico afirma que é para isso que o elenco irá trabalhar.

 

Ficha técnica

 

Criciúma 0 x 1 Botafogo

Data: sábado, dia 23

Local: estádio Almeidão, na Paraíba

Horário: 19h

Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro. Ele será auxiliado por Hugo Sávio Xavier Correa e Hugo Sávio Xavier Correa. O trio é de Goiás.

Cartão amarelo:  Arilson (Cri), Welton (Cri), Alemão (Cri), Helder (Cri), Dudu Figueiredo (Cri)

Gols: Welton (BOT)

 

Criciúma: Gustavo; Alemão (Claudinho), Rodrigo, Marcel Scalese, Arilson (Renan Areias), Hélder, Hygor, Eduardo, Luiz Paulo (Henan), Felipe Mateus (Dudu Figueiredo)  e Silvinho (Minho).

Técnico: Cláudio Tencati

 

Botafogo: Felipe; Tinga, Fred (Daniel Felipe), William M, Tsunami, Marcos Aurélio (Juninho), Juba (Luã Lúcio), Welton (Esquerdinha), Pablo, Sávio e Cleyton (Bruno Gonçalves).

Técnico: Enderson Moreira.


Por: Manu Veiga / ND+

Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Justen Celulares