Rui Car
08/04/2021 09h42

Criciúma e Ponte Preta brigam por vaga e prêmio milionário na Copa do Brasil

Duelo entre as equipes acontece no Sul de SC, a partir das 19h; Tigre, em má fase, quer a vitória para encerrar jejum e respirar ares mais calmos em 2021

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Criciúma

Foto: Divulgação / Criciúma

Delta Ativa

Disputando vaga para a terceira fase da Copa do Brasil, o Criciúma recebe a Ponte Preta, no Heriberto Hulse, às 19 horas, nesta quinta-feira (08).

 

A última vez que as duas equipes se enfrentaram neste estádio foi em 2019, pela Série B, em partida que terminou empatada em 0 a 0.

 

Na primeira rodada da competição, a equipe catarinense empatou sem gols com o Marília, mas se classificou por conta do critério de desempate adotado na fase anterior. Já a Ponte venceu o Gama por 2 a 1.

 

O Criciúma não chega para o confronto em boa fase. A equipe não vence uma partida há 17 jogos. A última vitória do clube foi em outubro de 2020, contra o Londrina, pela Série C. Hemerson Maria, que começou a temporada como grande aposta, foi desligado e um substituto não foi confirmado.

 

Por outro lado, a Macaca vem de duas vitórias seguidas, porém, por conta das restrições em São Paulo, na tentativa de impedir o avanço da pandemia de covid-19, o Campeonato Paulista foi paralisado, e a Ponte não entra em campo há mais de três semanas.

 

Com cerca de R$ 1,2 milhão nos respectivos bolsos, o time que classificar a terceira fase da competição terá o direito de embolsar a bagatela de mais R$ 1,7 milhão.


FONTE: GAZETA PRESS / VIA: ND+

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

 

 
Justen Celulares