Rui Car
17/04/2021 11h22

Criciúma pode ser rebaixado neste domingo (18) contra o Concórdia

Situação do Tigre no Catarinense é delicadíssima

Assistência Familiar Alto Vale
Criciúma e Metropolitano seguem na briga contra o rebaixamento no Catarinense (Foto: Celso da Luz / Criciúma)

Criciúma e Metropolitano seguem na briga contra o rebaixamento no Catarinense (Foto: Celso da Luz / Criciúma)

Delta Ativa

Amanhã (18), o Criciúma faz um confronto direto na luta contra o rebaixamento diante do Concórdia, no Estádio Domingos Lima, pela penúltima rodada do Campeonato Catarinense.

 

Apesar da vitória sobre o Metropolitano, por 2 a 0, na última segunda-feira (12), o Criciúma continua na zona de rebaixamento, em 11º lugar, com sete pontos, dois a menos que o Concórdia.

 

Se perder, o time corre o risco de ser rebaixado já neste final de semana. Para isso, Hercílio Luz precisaria vencer o Avaí na Ressacada e o Figueirense pontuar diante do Próspera no Heriberto Hülse.

“O jogo mais importante é sempre o próximo. É o jogo mais importante do ano (diante do Concórdia). Vamos em busca do resultado”, afirmou o zagueiro Philipe Maia, um dos jogadores mais experientes do atual elenco tricolor.

Depois do Concórdia, o Criciúma tem apenas mais um jogo pela frente para se manter na elite do Catarinense. A última rodada do campeonato está marcada para a próxima quarta-feira (21) e o adversário tricolor será o Avaí, no Heriberto Hülse.


FONTE: FUTEBOL INTERIOR

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares