Rui Car
07/08/2019 11h11 - Atualizado em 07/08/2019 09h06

Cris Cyborg pede desculpas por edição de vídeo em que confronta Dana White

Legendas faziam parecer que presidente dizia mentir para a mídia

Assistência Familiar Alto Vale
Canal Combate

Canal Combate

Delta Ativa

Pouco após as notícias de que o UFC não renovaria o contrato de Cris Cyborg e permitiria que a lutadora deixasse o evento sem igualar outras propostas, a própria lutadora foi às redes sociais para emitir um pedido de desculpas ao seu presidente, Dana White. A atleta peso-pena admitiu que um vídeo publicado em seu canal pessoal no YouTube, em que confronta o dirigente após sua vitória no UFC 240, foi editado e legendado de forma a fazer parecer que ele admitia mentir para a mídia.

 

O vídeo é cortado quando Dana começa a justificar suas afirmações à mídia de que Cyborg não queria enfrentar Amanda Nunes. “Escute, quando você me vir dizendo coisas, não estou dizendo… a verdade”, diz a legenda, enquanto o volume é reduzido. Na sexta-feira, a lutadora brasileira publicou nas redes sociais o vídeo com a declaração completa e as legendas corretas: “Escute, quando você me vir dizendo coisas, não estou dizendo coisas negativas sobre você.” Cyborg retruca reclamando que o chefe teria dito que ela estava com medo. “Eu nunca disse que você estava com medo”, completa White.

 

Na legenda do post, a ex-campeã peso-pena pediu desculpas ao ex-chefe, e garantiu que repreendeu a equipe de produção responsável pela edição do vídeo. “Eu tomo total responsabilidade pelas ações que resultaram na postagem do vídeo editado nas minhas contas de mídias sociais. Nós erramos, e eu lidei com esta questão com minha equipe de produção para que isso não aconteça mais no futuro. Finalmente, quero me desculpar com o Dana White por postar o vídeo. Apesar de nós continuarmos a discordar em inúmeras questões, eu sempre vou defender o que é certo”, escreveu Cyborg.

 

Dana White respondeu pouco depois, agradecendo a brasileira pelo reconhecimento.

Justen Celulares