Rui Car
23/05/2019 17h00 - Atualizado em 23/05/2019 14h17

Cristiano Ronaldo visita box da Fórmula 1 em Mônaco e encontra Lewis Hamilton

Ele aproveita os dias de férias antes de se apresentar à seleção de Portugal para Liga das Nações

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

Um piloto que tem cinco títulos mundiais na Fórmula 1. Um atacante que soma cinco Bolas de Ouro de melhor jogador do mundo. Lewis Hamilton e Cristiano Ronaldo são dois dos atletas mais bem-sucedidos da história do esporte mundial, respectivamente, no automobilismo e no futebol. Nesta quinta-feira, durante os treinos livres para o Grande Prêmio de Monaco, que acontecerá neste domingo, aconteceu o encontro dos craques.

 

O camisa 7 da Juventus, que já finalizou a sua primeira temporada na Itália, foi com a noiva, Georgina Rodríguez, e o filho mais velho, Cristiano Ronaldo Jr., de 8 anos, até o Principado para conferir de perto as atividades no GP e ainda se encontrar com o pentacampeão inglês.

 

“Apenas cinco títulos mundiais de F-1 e cinco Bolas de Ouro entre estes dois”, disse o perfil oficial da F-1 no Twitter.

 
 

Hamilton, aliás, terminou a segunda sessão de treinos em primeiro, com o tempo de 1min11s118 após realizar 22 voltas no circuito. O finlandês Valtteri Bottas, companheiro do inglês, ficou em segundo, com 1min11s199 após dar 26 voltas, com o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, em terceiro, com o tempo de 1min11s881 após 22 voltas.

 

Já CR7 aproveita os dias de férias antes de se apresentar à seleção de Portugal para Liga das Nações. O craque está entre os convocados pelo técnico Fernando Santos para competição. Portugal vai estrear com uma semifinal contra a Suíça, no Porto, no dia 5 de junho, e os vencedores enfrentarão a Inglaterra ou a Holanda na final, no mesmo local, quatro dias mais tarde.

Justen Celulares