Rui Car
27/05/2019 17h40 - Atualizado em 27/05/2019 13h27

Cuca comenta ida de Antony, do São Paulo, à Seleção: “Não adianta ficar com ele com a cabeça ruim”

Atacante vai desfalcar o Tricolor em três rodadas do Brasileirão e no jogo de volta da Copa do Brasil

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O atacante Antony, do São Paulo, vai se apresentar à seleção brasileira sub-23 na próxima segunda-feira para a disputa do torneio de Toulon, na França.

 

O São Paulo cogitou pedir a liberação do jogador, mas pesou a vontade do próprio Antony em servir à Seleção. A competição vai ser realizada do dia 1 a 15 de junho. Após a derrota para o Corinthians, Cuca falou sobre a situação.

 

– Isso nem era para eu responder, isso aqui era mais para a diretoria, mas vou responder porque não gosto de ficar em cima do muro. A gente não pode privar um jogador de disputar uma competição como essa, de forma alguma. É uma valorização dele, do clube – disse Cuca.

 

– Os que não estão deixando os jogadores irem podem ter represália na frente, não da CBF, mas da Fifa. Se são convocados e não vão, alguma coisa ocorre. Não adianta ficar com o Antony aqui se ele ficar com a cabeça ruim. Vamos deixar ele servir à seleção, e que ele volte mais valorizado ainda do que já é – completou.

 

Com a convocação, o atacante vai desfalcar o São Paulo em três rodadas do Brasileirão antes da paralisação para a Copa América: Cruzeiro (7ª rodada), Avaí (8ª rodada) e Atlético-MG (9ª rodada). E o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Bahia, no dia 29 de maio.

Justen Celulares