Rui Car
16/04/2019 08h54

Dagoberto nega rixa com Rogerio Ceni, mas afirma: “Não preciso levar na minha casa”

Atacante é reativo ao falar sobre relação com ex-capitão dos tempos de São Paulo

Assistência Familiar Alto Vale
SporTV

SporTV

Delta Ativa

A relação entre o atacante Dagoberto e o ex-goleiro Rogerio Ceni, hoje técnico do Fortaleza, foi motivo de debate acalorado no Bem, Amigos!, do SporTV, nesta segunda-feira. Perguntado por Marco Antônio Rodrigues sobre o assunto, o jogador foi reativo ao negar desavenças com o ex-capitão.

 

– É um cara que eu respeito muito. Vocês criam coisas, colocam coisas na imprensa, e a gente fica rotulado. Eu sempre falei isso. Tenho minha personalidade, como ele tem a dele. Nos respeitávamos profissionalmente, muito, e ponto. Eu não preciso levar na minha casa, e ele não precisa me levar na casa dele. Simples.

 

– O Muricy trabalhava com a gente todos os dias. É claro que tinha divergências, isso é o que mais tem. Mas em prol de um objetivo.

 

Hoje no Londrina, Dagoberto conviveu com Ceni nos tempos de São Paulo, onde ficou de 2007 a 2011 e conquistou dois títulos brasileiros.

 

Muricy Ramalho defendeu o ex-comandado ao falar sobre as relações no vestiário. Para o ex-treinador, é errado exigir que companheiros de equipe sejam amigos na vida pessoal.

 

– Nunca gostei desse negócio de “família Muricy”. A minha família é a minha mulher, meus filhos e a minha neta. Nunca cobrei isso dos meus jogadores, de fazer churrasco, ir em casa, em aniversário. Isso não quer dizer que não lidava bem com eles.

 

Outro convidado da noite, o atacante Bruno Henrique seguiu o discurso. O jogador do Flamengo afirmou que a única exigência é o respeito na relação com os colegas de trabalho.

 

– Ninguém é obrigado a conviver, a levar ninguém na casa de ninguém. Você convive com seu amigo de trabalho e respeita. Do portão para fora, cada um vive a vida que tem que viver.

Justen Celulares