Rui Car
01/11/2019 10h20 - Atualizado em 01/11/2019 08h53

Daniel Alves, do São Paulo, diz que não desistirá da equipe: “O final será prazeroso e valerá a pena”

Capitão do Tricolor utilizou suas redes sociais para postar mensagem um dia após a derrota para o Palmeiras

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Daniel Alves postou uma mensagem em seu Instagram nesta quinta-feira, um dia após a derrota do São Paulo para o Palmeiras por 3 a 0, em que diz que não “irá desistir da equipe”.

 

– (…) Não é quantas vezes podemos cair, é quantas vezes somos capazes de levantar. Não desistirei jamais da minha equipe, não deixarei de tentar fazê-los melhores cada dia…. sei que o processo é árduo mas o final será prazeroso e valerá a pena. – escreveu o jogador.

 
 
 

Daniel Alves atuou durante os 90 minutos no Choque-Rei da última quarta-feira. O jogador iniciou a partida como lateral-direito, mas diante das circunstâncias da partida, ele atuou no segundo tempo como meia.

 

A atuação, porém, não foi das melhores e Daniel Alves não conseguiu contribuir da melhor forma para a equipe. Ele foi o jogador que mais deu passes na partida: foram 83 passes certos e cinco errados.

 

Daniel Alves é marcado por Zé Rafael e Deyverson, do Palmeiras — Foto: Marcos RibolliDaniel Alves é marcado por Zé Rafael e Deyverson, do Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

Daniel Alves é marcado por Zé Rafael e Deyverson, do Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

 

Ao fim da partida, Dani Alves não parou para falar com a imprensa. Aqueles que pararam, casos de Igor Gomes, Antony e Tchê Tchê mostraram abatimento pela derrota.

 

O elenco se reapresentou nesta segunda-feira de manhã, e os titulares tiveram uma conversa com Fernando Diniz para tentar corrigir os erros do Choque-Rei. O Tricolor se prepara para enfrentar a Chapecoense, no próximo sábado, na Arena Condá, às 21h.

Justen Celulares