Rui Car
12/04/2017 08h58

Daniel Alves se resguardou na hora, mas agora revela o que sentiu ao ver Barça derrotado

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Após oito anos jogando pelo Barcelona, Daniel Alves deixou o clube em junho do ano passado surpreendendo muitos fãs e levando algumas mágoas da diretoria. Atualmente na Juventus, o lateral reencontrou pela primeira vez os azulgranas na última terça-feira (12 de abril), em partida válida pelas quartas-de-final da Uefa Champions League. No primeiro gol da vitória por 3 a 0, o brasileiro não comemorou como seus companheiros de time. A bela e vitoriosa trajetória na equipe espanhola e o respeito têm a ver com a atitude. Segundo divulgou o jornal espanhol Mundo Deportivo, o jogador explicou o motivo para a imprensa logo após a partida.

 

“É um sentimento estranho o fato de enfrentá-los. Acho que eu só queria fazer o meu trabalho e ajudar a minha equipe. A alegria dos meus colegas atuais é a mesma que a minha, mas também sinto a tristeza dos meus ex-companheiros. Eu preferi manter a minha felicidade para mim, principalmente pelo respeito por tudo que vivi”, contou Daniel Alves.

 

Apesar da boa vantagem que os italianos levarão para o Camp Nou na partida de volta, o jogador preferiu manter os pés no chão e optou por valorizar a própria equipe em vez de criticar as falhas do rival.

 

“Nós mostramos uma versão de nós mesmos que beira a perfeição. É nosso mérito. Quando as coisas não funcionam, as pessoas colocam o foco nos erros do perdedor e não nos elementos positivos do conjunto que alcançou a vitória. Não foi demérito Barça, mas sim, nosso mérito”, explicou.

 

 

Fox Sports

Justen Celulares