Rui Car
05/04/2017 11h11 - Atualizado em 05/04/2017 11h14

Danilo evita polêmica no caso Victor Ramos: “Realidade é a Série B”

Jogo pelas quartas de final do Gauchão é quinta

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Se os advogados do Inter ainda aguardam uma resposta da Corte Arbitral do Esporte (CAS) para definir se tem competência ou não para avaliar o caso Victor Ramos, no vestiário o tema é outro. O grupo de Antônio Carlos Zago pensa apenas em recolocar a equipe na elite do futebol brasileiro com a conquista de uma das quatro vagas da Série B.

 

Nesta terça-feira, ocorreu uma audiência em Lousanne, na Suíça. Após cinco horas, o Tribunal encerrou o encontro e ficou de dar um sinal até quinta se ocorrerá ou não nova audiência quanto à suposta inscrição irregular do então zagueiro do Vitória. Apesar do imbróglio, os jogadores evitam criar esperanças. Para Danilo Fernandes, o grupo precisa se preocupar em disputar a Série B.

 

– Só acompanhei o que foi passado pela imprensa. Não entramos nesta discussão. Não cabe a nós. A realidade é a disputa da Série B. Não é vergonha alguma – manifestou o goleiro. 

 

 

Enquanto aguarda uma evolução no caso, o Colorado se prepara para a disputa das quartas de final do Gauchão. Após uma primeira fase abaixo das expectativas – o time ficou em sétimo entre 12 participantes e conquistou a penúltima vaga às quartas de final –, o goleiro sabe que o Inter precisa apresentar outro futebol para alcançar a decisão da competição:

 

– Falando em mata-mata, temos uma boa campanha na Copa do Brasil. Deixamos um pouco a desejar na primeira fase e sabemos disso. Agora zerou. Decidiremos fora. Independente de campo, precisamos fazer o nosso melhor. Temos que mostrar a nós mesmos e fazer o mínimo, que é a final do Gauchão – acrescentou.

 

Para dar o primeiro passo rumo ao objetivo, o Colorado busca uma vitória nesta quinta. A partir das 21h30, a equipe de Antônio Carlos enfrenta o Cruzeiro-RS no Beira-Rio. O jogo de volta está previsto para ocorrer no domingo, às 16h, no Vieirão, em Gravataí.

Justen Celulares